Daniel surpreende jurados na estreia do “The Voice Brasil”

O Sertanejo Daniel esteve na estreia do The Voice Brasil na oitava temporada o artista fez uma surpresa aos jurados ao participar cantando.
Daniel, Iza, ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos/ Instagram

O programa “The Voice Brasil” estreou sua oitava temporada, na Rede Globo na última terça feira (30).

Nas fases de audições as cegas, os técnicos, Ivete, Iza, Michel Teló e Lulu Santos, foram surpreendidos com um candidato.

A surpresa da noite ficou por conta do cantor Daniel, ex-técnico do programa, o detalhe é que sertanejo subiu ao palco, e não cantou nenhum dos seus sucessos, a música escolhida foi a canção “Como Vai Você”, do Rei Roberto Carlos.

Em seu instagram ele fez uma postagem “Veeeeem The Voice Brasil”.

Os fãs fizeram vários comentários “Você é o maior”, “Tava fazendo falta,” “Dei um grito literalmente quado vi você cantando,” “Chorei de emoção, que lindo”, quem também fez questão de deixar um recadinho foi o jurado Michel Teló, que é o grande campeão do The Voice, ” Surreal companheiro. Vc eh único! sou e sempre serei seu fã”!!!. disse o sertanejo.

Veja o post:

Nova temporada

Na nova temporada do programa ‘The Voice Brasil’, na telinha da Globo,o programa vem com grandes novidades, como a estréia de uma nova técnica, Iza, que irá se juntar com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Que quarteto de qualidade, hein!

Outra grande novidade é Jennifer Nascimento, que irá dividir o palco ao lado do apresentador Tiago Leifert. Todas essas novidades foram contadas nesta noite, na coletiva de imprensa que aconteceu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Saiba mais

Leia também: