Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez – Montagem/Área Vip

Se na frente das câmeras o clima é de harmonia e sorrisos, por trás, o clima entre duas grandes famosas contratadas pela RedeTV! parece ser de mal a pior. Isso porquê, uma disputa travada entre as apresentadoras Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez veio à tona e foi exposto por inúmeros motivos que envolvem até mesmo outros nomes.

+ Luciana Gimenez toma atitude para fortalecer novo romance com empresário

De acordo com informações do jornal Extra, Ex-amigas, antes mesmo do término do seu casamento de anos com Marcelo de Carvalho, um dos donos do canal paulista, a relação entre Dani e Luciana já não era das melhores, e ela, que é a primeira-dama da emissora, esposa de Amilcare Dallevo, o marido que é presidente, está tentando de todas as formas acabar com o prestígio de Luciana, no qual comanda dois programas, o ‘Superpop’ e o ‘Luciana By Night’, que coincidentemente ou não, são uma das maiores audiências da casa. Enquanto isso, Albuquerque comanda ao ‘Sensacional‘, uma vez na semana.

+ Rafael Pessina, do ‘TV Fama’, pede demissão da RedeTV! e assina com a Band

“Elas eram muito amigas, viviam juntas. De repente, uma não olhava mais na cara da outra”, conta uma funcionária da Rede TV!. E a partir daí, surge um novo motivo: Simone Abdelnour, atual mulher de Marcelo, seria um das justificativas para tal: “Todos acharam que era por conta da nova amizade entre a Dani e a Simone, mas não é isso. Ela quer o horário da Luciana”, disse.

+ Aposta da RedeTV!, Leo Dias fará reestreia no canal repleto de metas

A modelo e arquiteta, por sua vez, já revelou que havia recebido propostas irresistíveis para estrear nas telinhas como apresentadora, e dentre uma dessas possibilidades, estaria sendo provável que viesse a prejudicar Luciana. Será?

Veja também:

RedeTV! realiza investimentos pesados com estreia de Sikera Junior em rede nacional



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here