Daniela Albuquerque (Foto: reprodução RedeTV!)
Daniela Albuquerque (Foto: reprodução RedeTV!)

Soltinha igual arroz! Daniela Albuquerque estava sem papas na língua em seu programa, o ‘Sensacional‘, na RedeTV, nesta quinta-feira (25). A apresentadora, em conversa com o cantor Jackson Antunes, fez revelações para lá de íntimas.

Durante o assunto sobre a planta medicinal barbatimão, Daniela Albuquerque contou intimidades: “Barbatimão eu já usei para outra coisa. Para a mulher, fazia (banho de) assento, botava um pouco lá (na parte íntima) para ficar mais fechadinha”.

Pouco antes da revelação, ela conseguiu arrancar de Jackson, se ele já tinha arrancado um dente com alicate, e acabou se empolgando: “Eu tive umas duas vezes dor de dente. Vim de uma família super simples, não tinha dinheiro para ir ao dentista, arranquei todos os meus dentes mas não com alicate, arranquei com linha de costura os dentes de leite. Eu já botei cachaça quando tinha dor de dente, dá muito certo”.

Veja o real motivo da saída de padre sertanejo da RedeTV!

Durou pouco, mas deu o que falar. A passagem do padre Alessandro Campos, conhecido como o ‘padre sertanejo, pela RedeTV! durou apenas dois meses. Foram vários os motivos da não continuação de seu programa, mas o principal, foi o financeiro. As informações são do site Notícias da TV.

O programa do Padre Alessandro Campos tinha um alto custo para a emissora e, em contrapartida, trazia pouco retorno financeiro. Outro ponto fundamental para o fim da atração foi os… Confira!

Ao vivo, Jojo Todynho se irrita e abandona estúdio da RedeTV!

O clima no estúdio dos Bastidores do Carnaval na RedeTV! esquentou na noite do sábado de carnaval, no início de março. Acontece que Jojo Todynho ficou irritada com Val Marchiori e abandonou ao vivo o estúdio da atração.

Tudo teve início logo no começo do programa, quando Val surgiu em um link ao vivo, direto de um hotel onde as celebridades se hospedam, às vésperas dos desfiles no Sambódromo do Anhembi. Na ocasião, quem também apareceu foi o figurante de A Praça é Nossa, Caíque Aguiar, desafeto de Nadja Pessoa, que estava no estúdio do programa.

Veja também:

Dono da RedeTV! acusa Globo de fazer campanha contra o presidente Bolsonaro

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here