Patricia, Rebeca Abravanel e Daniela Beyruti / InstagramPatricia, Rebeca Abravanel e Daniela Beyruti

Feliz aniversário! Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos e Iris Abravanel, completou 43 anos nesta última quinta-feira (11).

Para celebrar essa data especial, a diretora do SBT reuniu as irmãs PatríciaRebeca e Renata Abravanel na igreja Lagoinha, em Alphaville, para comemorar mais um ano de vida.

Além delas, também estiveram presentes os cunhados, o jogador Alexandre Pato, que se casou recentemente com Rebeca, e Caio Curado, que é casado com Renata. Os dois, vale lembrar, estão à espera do segundo filho. O deputado Fábio Faria, que é casado com Patrícia não esteve presente, já que estava trabalhando.

No Instagram Daniela compartilhou a foto da família e no registro também estiveram presentes o pastor André Valadão, sua esposa, Cassi Valadão e o ex-jogador Rivaldo.

“Aniversario mais que especial! Escutando a Palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus. Faltou dois cunhados amados e queridos… @fabiofaria55 em Brasília por uma boa causa e Caio Curado que fugiu da foto!”, disse ela.

Veja o post:

Click raro

Silvio Santos e Daniela Beyruti/Instagram
Silvio Santos e Daniela Beyruti/Instagram

A filha de Silvio SantosDaniela Beyruti postou em seu Instagram, uma foto rara de duas irmãs do pai, a Tia Sarita e Tia Perla.

Tomei a liberdade sem permissão de postar está foto. Essas são minhas tias, irmãs do meu pai que para mim são um exemplo! Hoje com seus 70+ anos de idade, viúvas, com minha prima e marido, estão na Tunísia e Marrocos. Ainda são dispostas, curiosas, alegres, festeiras, inseparáveis e sempre presentes. Tia Sarita e Tia Perla, eu admiro vocês. Quando ficar mais velha, espero que eu e minhas irmãs sejamos como vocês. Nunca deixaram a vida simplesmente passar. Aproveitam!”, escreveu a filha número 3 do apresentador do SBT. Veja o post!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here