MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Daniele Hypolito faz desabafo após enfrentar grave doença: “medo de morrer”

Atleta ficou internada após descobrir grave quadro de saúde

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Daniele Hypolito - Foto: Instagram
Daniele Hypolito – Foto: Instagram

Nesta sexta-feira, 31 de março, Daniele Hypolito acabou gerando muitos comentários na web após fazer muitas revelações sobre a sua vida pessoal, principalmente sobre a sua grave doença descoberta durante as últimas semanas.

- Continua após o anúncio -

“Quando fui para a emergência do hospital, descobri que a infecção havia se espalhado para o rim, causando pielonefrite. Fui transferida para o CTI, onde fiquei sob observação e cuidados intensivos por dois dias e meio. Foi extremamente grave, o que me levou a ficar internada em estado crítico”, revelou Daniele Hypolito à Contigo.

+ Daniele Hypolito recebe alta hospitalar após grave quadro de saúde: “O pior já passou”

A jovem, ainda, afirmou que um fisioterapeuta acompanhou de perto o seu caso: “O fisioterapeuta costuma acompanhar essas situações com os pacientes, fizeram uma caminhada curta para observar minha respiração e garantir que não haveria problemas relacionados à falta de ar ou qualquer outro problema respiratório”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, declarou que teve muito medo de perder a sua vida no hospital: “Minhas maiores preocupações foram o medo de morrer e a incerteza de quando tudo iria passar. E acho que o momento mais difícil para todos, foi quando cheguei a me despedir do meu marido e deixei recado para minha família dizendo que os amava muito”.

Daniele Hypolito recebe alta hospitalar

Recentemente, Daniele Hypolito recebeu alta hospitalar. Desse modo, celebrou essa novidade: “Bom dia! Estou indo para casa, recebi alta hoje. Quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, o carinho de todos vocês. Já, já vou estar apta, 100%, 200% para voltar às atividades normais. Ainda exige um pouquinho de cuidado. Essa semana vou ter que repetir o exame de sangue. Mas a melhor notícia que podia receber é ir para casa. O pior já passou”, confessou.

- Continua após o anúncio -

+ Daniele Hypolito é internada em CTI de hospital após ser diagnosticada com bactéria na bexiga

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.