Danielle Winits – Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (28), Danielle Winits acabou causando polêmica ao falar sobre o preconceito que sofreu em sua carreira, por conta de um motivo inusitado. Acontece que por ser loira, muitos duvidavam do talento dela.

“Eu já sofri muito, mas… beijinho no ombro”, disse ela, fazendo referência à música cantada por ela em homenagem a Valesca Popozuda no quadro ‘Show dos Famosos’. Claudia Raia na hora de avaliar a atriz, foi só elogios. “Não é fácil ser gostosa no Brasil”, disse.

Porém, no quesito nota, ela não foi muito bem, e pela segunda vez consecutiva, saiu sem ganhar nenhuma nota 10. Nas redes sociais, a declaração dada por Danielle causou polêmica, e rendeu algumas críticas.

Veja a repercussão na galeria abaixo!

Danielle Winits comenta volta às telinhas

Danielle Winits/Reprodução Instagram
Danielle Winits/Reprodução Instagram

Além do quadro no programa do Faustão, Danielle Winits também está confirmada no elenco da série ‘Eu, Minha Avó e Meu Boi’, de Miguel Falabella. Em entrevista ao portal UOL, a atriz comentou sobre sua volta às telinhas atuando em séries:

“Deixo a vida me levar. Sou apaixonada por séries, a Globo está investindo de uma forma brilhante neste formato, mas amo meu trabalho e adoro fazer novela. Tenho saudade, mas agora estou num projeto fantástico. Poder ser filha de Arlete Salles na TV com uma personagem linda, de uma humanidade, feliz, é maravilhoso”Saiba mais!

Quadro vira piada

A Globo estreou recentemente, a terceira temporada do ‘Show dos Famosos’. A competição musical, veiculada dentro do ‘Domingão do Faustão’, como era de se esperar, repercutiu entre os internautas nas redes sociais. Nesta primeira rodada, foi exibida as homenagens dos artistas.

Artistas como Di Ferrero, Ceará, Mel Fronckowiak e Solange Almeida formaram o Grupo A, e encarnaram Bruno Mars, Mick Jagger, Celly Campelo e Sérgio Reis, respectivamente…Leia mais!

Veja também:

Quadro do ‘Domingão do Faustão’ vira alvo de piada na web

 



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here