Globo/Artur Meninea

Nesta quinta-feira (12) surgiu mais uma polêmica envolvendo a atriz Danielle Winits! Estudantes de artes cênicas estão acusando a atriz de ter lançado, em 2015, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, um workshop em que seleciona os melhores talentos da dramaturgia para serem levados a uma casa no Rio de Janeiro, que se chamaria “Casa Winits”,com o objetivo de aprimorar os jovens talentos.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” que ainda noticia que os alunos interessados tiveram que pagar R$ 1.650 mil para fazer um curso de três dias de duração. Ao final da seletiva, cerca de nove pessoas foram selecionadas. Mas, até agora ninguém foi chamado e tampouco receberam explicações aceitáveis do motivo que a “Casa Winits” ainda não saiu do papel.

De acordo com o colunista, caso for comprovado que os alunos foram lesados ou enganados, o crime pode ser configurado como estelionato, com pena prevista de um a cinco anos de prisão. VISH!

A publicação entrou em contato com o telefone disponível do workshop e a informação é que os trabalhos devem começar em fevereiro, mas sem local definido.
“Talvez seja na Olegário Maciel (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro”, contou a atendente.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here