Danilo Gentili/SBT
Danilo Gentili/SBT

Danilo Gentili deu o que falar na gravação do especial de fim de ano com o Bake Off Brasil preparado pela emissora em que trabalha, o SBT. Contando com as celebridades da casa como participantes, entre um momento e outro Danilo surpreendeu Rebeca Abravanel com um pedido de casamento.

O ocorrido começou com Patrícia Abravanel perguntando a Danilo sobre o fato de ele estar sempre solteiro, assim como a irmã. “Há uns dois anos que falo isso: ele continua solteiro e ela continua solteira! Só pode ser coisa do destino!”, disse ela.

Ninguém sabe da vida amorosa do Danilo. Assim como ninguém sabe da minha!“, respondeu Rebeca. Na sequência, Celso Portiolli perguntou a Silvia Abravanel, irmã de Rebeca, se Danilo era um bom partido para a irmã.

Não. Eu sou sincera. Porque minha irmã é muito legal e ela merece uma pessoa legal também quanto ela. Ele é bagunceiro, tirador de sarro. Minha irmã merece um príncipe“, respondeu a filha de Silvio, arrancando risadas de todos.

Então Gentili tomou as rédeas da situação, pegou um buquê de flores, se ajoelhou e pediu Rebeca em casamento. A edição vai ao ar no próximo dia 22 de dezembro.

Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel - Reprodução
Rebeca Abravanel – Reprodução

Rebeca Abravanel é a única filha solteira e sem filhos de Silvio Santos. Ela virou notícia após passar cantadas em um consultor da Jequiti recentemente, durante o programa Roda a Roda que apresenta. Causou também ao protagonizar um clima romântico com Henri Castelli, de 40 anos, durante o Teleton…Saiba mais!

Rebeca, segundo notícias da imprensa, é a solteira mais cobiçada do Brasil atualmente. No último final de semana, a apresentadora foi vista caminhando com o jogador de futebol Alexandre Pato, 29 anos, em São Paulo à tarde e logo depois foram ao cinema. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. Rebeca é discreta sobre a vida pessoal.

Veja também:

Rebeca Abravanel é alvo de fofoca no SBT

Colaborou: Luan Santos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here