terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Danilo Gentili é processado após fazer piada de cunho sexual com enfermeiras

Em dezembro do ano passado (2020), o humorista ironizou o trabalho de enfermeiros ao falar sobre a melhor idade no Twitter

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Danilo Gentili é processado após fazer piada de cunho sexual com enfermeiras - Foto: Reprodução/ SBT
Danilo Gentili é processado após fazer piada de cunho sexual com enfermeiras – Foto: Reprodução/ SBT

- Continua após o anúncio -

Danilo Gentili, de 41 anos de idade, está sendo processado pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo por conta de uma piada de cunho sexual, envolvendo os profissionais da saúde.

+Gentili sai em defesa de Dani Calabresa e detona Marcius Melhem: “Hipócrita”

Relembre, polêmicas envolvendo Danilo Gentili

Antes de tudo, vale lembrar que, em dezembro do ano passado (2020), o humorista ironizou o trabalho da classe ao falar sobre a melhor idade no Twitter. “Vocês sabem se existe um asilo especializado onde as enfermeiras batem uma pros véios? Essa tem sido uma preocupação minha quando penso no futuro. Existe esse tipo de serviço?“, questionou ele no microblog, na época.

- Continua após o anúncio -

+Danilo Gentili terá que pagar uma bolada para a Band por quebra de contrato

Relembre:

- Continua após o anúncio -

Em suma, na época, a piada do apresentador do SBT resultou em uma nota de repúdio do Coren (Conselho Regional de Enfermagem) de São Paulo. Sendo assim, para a instituição, o “conteúdo [do tuíte] não tem qualquer veia cômica e configura uma gratuita e descabida agressão à enfermagem“, sendo “uma tentativa de erotizar a profissão, majoritariamente feminina“.

Processado

Por fim, segundo as informações do IG, a polêmica seguiu com o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo, que abriu, de fato, um processo contra Gentili em 14 de dezembro do ano passado.

Desse modo, através de um comunicado, a corporação classificou o apresentador como “humorista sem limites“. Além disso, o órgão pediu o pagamento de indenização correspondente a 40 salários mínimos (R$ 41.800) e, claro, a exclusão da postagem no Twitter. Entretanto, até o momento, o comediante não se manifestou sobre o assunto nem muito menos excluiu as publicações pra lá de polêmicas de suas redes sociais.

”(…) piadas à parte, deixo meus aplausos a esses heróis e heroínas que não se escondem atrás de mesinhas de sindicatos e conselhos e por isso não têm tempo de patrulhar piadinha de Twitter. Desejo dias melhores para nossos heróis da enfermagem. E também para nossos anti-heróis da comédia.“, havia se defendido anteriormente o famoso.

Danilo Gentili revela que não gosta de Rafinha Bastos: “Desleal”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos