fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Danilo Gentili sai em defesa de Dani Calabresa e detona Marcius Melhem: “Hipócrita”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Danilo Gentili e Marcius Melhem - Reprodução: SBT e TV Globo
Danilo Gentili e Marcius Melhem – Reprodução: SBT e TV Globo

- Continua após o anúncio -

O apresentador do ‘The Noite’, programa do SBT, Danilo Gentili acabou se pronunciando sobre o escândalo envolvendo o humorista Marcius Melhem. Para quem não ficou sabendo, na manhã desta sexta-feira (04), vazaram detalhes do suposto abuso que ele teria cometido para cima de Dani Calabresa.

+ Revista relata suposto abuso de Marcius Melhem em Dani Calabresa: “Passou o pênis”

A reportagem contou os detalhes do que aconteceu com a apresentadora, inclusive uma situação bastante chata em que ele encostou o pênis em Dani Calabresa. Danilo Gentili, em suas redes sociais, comentou que já conhecia a história envolvendo Marcius Melhem, além de detoná-lo.

- Continua após o anúncio -

Em seu Twitter, ele escreveu: “Conheço toda história mais de ano quando a Dani Calabresa me contou. De lá pra cá o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo. Esse é o feministão que disse que eu devo ser preso e que fazia ‘humor do bem’”, afirmou.

+ Web se revolta após detalhes dos supostos abusos de Marcius Melhem: “Asqueroso”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele criticou a campanha da TV Globo, ‘Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas’. É que segundo ele, as artistas ficaram em silêncio com o ocorrido. Ele aproveitou até para criticar um deputado federal amigo de Marcius, que defende as mulheres mas se calou diante da polêmica do amigo:

“O Marcelo Freixo, que aparece cagando pela boca as palavras ‘machista, misógeno’ pra cada piadinha de 5ª série, tá em silêncio sobre os assédios do amiguinho militante do Leblon. Não teve artistinha engajada fazendo ‘Mexeu com uma Mexeu com todas’ pra Dani Calabresa”, afirmou.

+ Dani Calabresa se manifesta contra Marcius Melhem: ”Fazer o certo requer coragem”

Por fim, Danilo Gentili ressaltou a coragem de Dani Calabresa: “Cadê a coragem desse povo que luta tanto pelo bem? Corajosa foi a Dani, que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos