Danilo Gentili ‘exalta’ beleza de Simaria e sertaneja reage: “Gostou?”

Apresentador dar em cima de cantora e os internautas vão ao delírio

-

Danilo Gentili e Simaria
Danilo Gentili e Simaria – Foto: Instagram/SBT

Danilo Gentili, apresentador do SBT, voltou a causar nas redes sociais, na noite do último domingo, 18 de dezembro, após interagir com a sertaneja Simaria. Sendo assim, ambos artistas ainda chegaram a trocar mensagens com teor mais quente e, claro, que os fãs de ambos não perderiam a oportunidade de comentar a situação.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio do Twitter, Simaria compartilhou uma fotografia aonde surge com os ‘seios’ grandes e o apresentador do SBT, Danilo Gentili, logo reagiu: “Como são grandes [os seios] essas portas alí atrás… Muito legal”, comentou ele, de forma mais discreta.

+ Após assumir romance com Bil, Maraisa elogia Danilo Gentili e web vai à loucura: “homão”

No entanto, Simaria, que entendeu a referência e logo entrou na brincadeira e disparou: “Gostou? Vou te passar a loja que comprei”, frisou. “Me mande mais algumas fotos pra eu analisar melhor”, voltou a comentar o apresentador. Em suma, os internautas logo dispararam: “Não tem vergonha hahaha vcs são muito cara de pau, pede logo nudes a ela assim, sem nem jantarem juntos antes”, disse um. “Cai nessa não Simaria, ele enganou a Maraisa”, brincou mais uma.

Confira abaixo:

- Continua após o anúncio -

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro

Sendo assim, nos últimos dias, Danilo e Eduardo Bolsonaro trocaram farpas nas redes sociais e após o politico compartilhar cliques no Catar, o contratado do SBT disparou: “Muito bonito hein @BolsonaroSP, mandando os tontos que acreditam em fakes nos WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver vc pagar por isso”, disparou ele, ao compartilhar uma foto onde Eduardo Bolsonaro aparece em um dos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo.

+ Danilo Gentili surge coladinho com Dani Calabresa após casamento: “te amo”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias