Maisa Silva e Danilo Gentili (Reprodução/SBT)
Maisa Silva e Danilo Gentili (Reprodução/SBT) 

Mais uma polêmica envolvendo Maisa Silva e um dos apresentadores do SBT! A atriz de 15 anos foi um das convidadas no “The Noite”, programa apresentado por Danilo Gentili, exibido na noite da última segunda-feira (9).

Logo no início da entrevista, a artista notou algo estranho na caneca na qual o apresentador costuma oferecer água para os seus convidados. “Desculpa, Maisa, coloquei um pouquinho de vodca. Trocaram as canecas”, disparou Gentili, mostrando uma garrafinha e dizendo que foi sem querer.

Maisa cuspiu o líquido de volta na caneca e exclamou: “Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror! Não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha. Vai dar problema para você”. 

Segundo o artigo 243 da Lei 13.106/ 2015, do Estatuto da Criança e do Adolescente, é crime vender ou servir, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de 18 anos. A pena é de dois a quatro anos de detenção, com multa de R$ 3.000 a R$ 10 mil.

A coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, procurou o SBT. A emissora afirmou que Danilo Gentili apenas brincou com um erro da produção da atração. “Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo quis apenas brincar com a situação. Não é verdade que ele tenha oferecido bebida à atriz”, esclareceu o canal.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here