sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Danilo Gentili sobre morte de Jô Soares: ”Nunca morrerá”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Danilo Gentili e Jô Soares (Foto: Reprodução – Instagram – Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

Infelizmente o dramaturgo, apresentador e diretor José Eugênio Soares, também conhecido com Jô Soares, faleceu no dia de hoje, 05 de agosto. Quem deu a notícia de sua morte foi sua ex-esposa Flavia Pedras. O artista estava internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo. Seu falecimento se deu devido a complicações de um quadro de pneumonia. Quem resolveu fazer uma linda homenagem para Jô, foi o apresentador do SBT Danilo Gentili.

Jô Soares reencontrou e perdoou taxista que atropelou e matou sua mãe

Em sua conta oficial do Instagram, Gentili postou uma foto com Soares e escreveu que teve uma conversa em particular com ele e em breve irá revelar o conteúdo da mesma. Danilo inicia: ”Esse foi o único encontro que eu tive ao vivo com Jô Soares. A pedido dele conversamos em particular. Um dia eu revelo o conteúdo dessa conversa, que certamente foi umas das mais emblemáticas da minha carreira”, fala o profissional de comunicação.

- Continua após o anúncio -

Em seguida ele homanegeia o apresentador que faleceu hoje: ”Hoje fica aqui a homenagem pra ele, que sem dúvida, entra pra história como um dos mais geniais comediantes que conhecemos. Jô Soares faz parte das personalidades que se vão mas ficam. Faz parte do consciente coletivo e da nossa cultura. Nunca morrerá. Hoje a noite, em homenagem a esse mestre da comédia, eu não vou transmitir o meu talk-show. No lugar do The Noite vamos assistir JÔ SOARES ONZE E MEIA.”, enfatiza.

A ex-mulher de Jô Soares deu a triste notícia através de sua rede social: ”Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, contou.

- Continua após o anúncio -

E em seguida complementou: ”Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, comunicou.

Felipe Neto se comove com morte de Jô Soares: “gênio, ídolo, mestre”

Ela ainda concluiu falando: ”Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos