quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Jô Soares reencontrou e perdoou taxista que atropelou e matou sua mãe

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jô Soares (Foto – YouTube)

- Continua após o anúncio -

Hoje, 05 de agosto, o apresentador e humorista Jô Soares infelizmente veio a óbito. O artista morreu aos 84 anos enquanto estava internado no Hospital Sírio Libanês no Estado de São Paulo. Quem noticiou a morte do apresentador foi sua ex-mulher Flavia Pedras. No ano de 2015 Jô concedeu uma entrevista à Marcelo Bonfá, e por lá comentou sobre o fato de ter reencontrado e perdoado o taxista que atropelou e matou sua mãe.

Felipe Neto se comove com morte de Jô Soares: “gênio, ídolo, mestre”

Soares acabou perdendo a mãe quando tinha apenas 30 anos. Mercedes Leal foi vítima de um atropelamento por um taxista. No bate papo que chegou a ter com Bonfá, Jô deu detalhes sobre a morte da genitora: ”Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu”, relatou.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda continua: ”Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa”, destacou o ator.

TV Globo e SBT mudam programação em homenagem a Jô Soares

- Continua após o anúncio -

O filho de Mercedes ainda fala sobre o processo de perdão: ”Respondi para ele: ‘Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.’. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, confessa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos