Danni Suzuki diz ter sido molestada na infância: ‘minha mãe disse para parar de fazer drama’

Danni Suzuki desabafou sobre os crimes dos quais foi vítima quando criança, cometidos por um vizinho e guardados em segredo por anos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Danni Suzuki
Danni Suzuki – Instagram

A atriz Danni Suzuki fez revelações chocantes sobre um dos momentos mais desafiadores de toda a sua vida. A artista abriu o jogo ao tocar sobre o assunto, comentando ter sido vítima de abusos quando ainda era criança. Apesar dos crimes dos quais foi vítima, a celebridade permaneceu em silêncio por vários anos, tomando a iniciativa de desabafar pela primeira vez quando já havia alcançado a maioridade.

- Continua após o anúncio -

As revelações foram feitas por Danni Suzuki em entrevista concedida ao videocast Tá Benito. De acordo com as narrativas, os crimes foram cometidos por um vizinho de sua família quando ela tinha entre sete e oito anos de idade. Como muitas vítimas de abusos, a atriz contou que, por muito tempo, pensou consigo própria que a culpa pelos crimes dos quais foi vítima seria sua.

“Eu, na infância, fui molestada, com sete, oito anos, pelo vizinho. Guardei aquele segredo até os 18 anos para contar para minha mãe. Achava que a culpa era minha”, lamentou.

A iniciativa de desabafar pela primeira vez sobre o trauma veio aos 18 anos de idade. Em conversa com a mãe, Danni Suzuki expôs os crimes dos quais havia sido vítima, mas se recorda da reação de sua matriarca não ter sido de acolhimento. Na verdade, a genitora, segundo a atriz, lhe disse para deixar de frescura, uma vez que, como já havia passado muito tempo desde os crimes, deveria deixar a história cair no esquecimento e seguir com a sua vida.

- Continua após o anúncio -

“No dia que contei que fui molestada, eu lembro que minha mãe disse para parar de fazer drama. ‘Qual o problema? Já foi, já passou, você não está bem? Tem gente que passa por situação muito pior, não dá para perder tempo na vida com essas coisas. Acabou, já passou, para de fazer drama, segue sua vida'”, relembrou.

Danni Suzuki fala sobre término do casamento e revela: ‘Chorei por oito meses’

- Continua após o anúncio -

Danni Suzuki lamentou o fato dos assédios contra as mulheres serem enxergados pela sociedade como algo normal, sobretudo há alguns anos atrás. A atriz se lembra, por exemplo, dos testes para ser modelo nos quais ficava despida diante dos chamados olheiros, sendo que naquele momento imaginava que fosse algo normal, sequer tendo a compreensão de que, na verdade, estava sendo vítima de um assédio.

Danni Suzuki expõe racismo no inicio da carreira: “era mulher e japonesa”

“Assédio era uma coisa normal. Lembro que uma época me chamaram para ser modelo, na rua, essa coisa de olheiro, minha mãe foi junto, ficou em outra sala. O cara pede para tirar a camisa, maquiar, achava que aquilo tudo era normal. Tempos depois, vi o cara na TV sendo preso, molestava menina, e eu não sabia nem que estava sendo assediada”, lamentou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!