MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro

O apresentador e jornalista, Datena, sai em defesa de William Bonner e critica duramente o presidente, Jair Bolsonaro

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Datena/ Reprodução Band Tv
Datena/ Reprodução Band Tv

O apresentador Datena, que comanda o programa, “Brasil Urgente”, na última quinta-feira (07), fez uma dura crítica contra o presidente Bolsonaro, e ainda defendeu o jornalista da Rede Globo, William Bonner, que foi chamado de canalha, pelo presidente.

- Continua após o anúncio -

William Bonner chama atenção na web pelo ‘deboche’, ao ler uma matéria sobre Jair Bolsonaro

Datena, famoso por suas opiniões fortes, soltou o verbo, e criticou as falar do presidente comparando as manifestações que aconteceram nos Estados Unidos com o que acontece no Brasil, “O presidente Jair Bolsonaro usou esse exemplo nos EUA pra dizer que: ‘olha se não tiver voto impresso no Brasil em 2022, o que aconteceu lá nos EUA vai acontecer aqui no Brasil’. Isso é um absurdo. Pare de defender esse lunático, se houvesse fraude nas eleições de 2018, você não seria eleito, o senhor era um dos últimos colocados”, declarou firmemente o apresentador.

O apresentador ainda continua sua fala, e ainda se pronuncia em defesa da imprensa, que é sempre atacada pelo presidente, e pela sua fala onde xinga o âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, “Não aceito o termo ‘canalha’ pra mim. E não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: ‘o senhor é canalha, papai?’ Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

O presidente Bolsonaro, ficou chateado com a maneira que o jornalista William Bonner, deu algumas notícias a respeito dele, e o chefe do poder executivo do Brasil, acabou usando termos inadequados para se referir ao profissional da imprensa.

Jair Bolsonaro se irrita com William Bonner, após o mesmo supostamente o imitar ao vivo no “JN”: “Sem vergonha”;

- Continua após o anúncio -

Essa não é a primeira vez que presidente Jair Bolsonara, ataca os profissionais da imprensa, o mesmo sempre não mede palavras para se colocar no lugar de vítima em diversos assuntos políticos, culpando sempre a imprensa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!