fbpx

Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Projota cutuca dupla sertaneja de Rodolffo: “Não explodiu como outras”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento Rodolffo.

Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

Veja o que Zé Felipe falou sobre o triste ocorrido.

Entenda como será a dinâmica nas próximas semanas do ‘BBB 21’

Veja o que Tiago Leifert falou sobre o que irá acontecer nestes próximos dias.

Datena/ Reprodução Band Tv
Datena/ Reprodução Band Tv

O apresentador Datena, que comanda o programa, “Brasil Urgente”, na última quinta-feira (07), fez uma dura crítica contra o presidente Bolsonaro, e ainda defendeu o jornalista da Rede Globo, William Bonner, que foi chamado de canalha, pelo presidente.

William Bonner chama atenção na web pelo ‘deboche’, ao ler uma matéria sobre Jair Bolsonaro

Datena, famoso por suas opiniões fortes, soltou o verbo, e criticou as falar do presidente comparando as manifestações que aconteceram nos Estados Unidos com o que acontece no Brasil, “O presidente Jair Bolsonaro usou esse exemplo nos EUA pra dizer que: ‘olha se não tiver voto impresso no Brasil em 2022, o que aconteceu lá nos EUA vai acontecer aqui no Brasil’. Isso é um absurdo. Pare de defender esse lunático, se houvesse fraude nas eleições de 2018, você não seria eleito, o senhor era um dos últimos colocados”, declarou firmemente o apresentador.

O apresentador ainda continua sua fala, e ainda se pronuncia em defesa da imprensa, que é sempre atacada pelo presidente, e pela sua fala onde xinga o âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, “Não aceito o termo ‘canalha’ pra mim. E não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: ‘o senhor é canalha, papai?’ Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, disse ele.

O presidente Bolsonaro, ficou chateado com a maneira que o jornalista William Bonner, deu algumas notícias a respeito dele, e o chefe do poder executivo do Brasil, acabou usando termos inadequados para se referir ao profissional da imprensa.

Jair Bolsonaro se irrita com William Bonner, após o mesmo supostamente o imitar ao vivo no “JN”: “Sem vergonha”;

Essa não é a primeira vez que presidente Jair Bolsonara, ataca os profissionais da imprensa, o mesmo sempre não mede palavras para se colocar no lugar de vítima em diversos assuntos políticos, culpando sempre a imprensa.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos