fbpx

Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

A atriz revelou que acredita estar com a doença devido aos sintomas que vem sentindo.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

O roteirista relembrou como conheceu o humorista

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flayslane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Datena detona Xuxa por crítica de apresentadora a seu filho – Entenda!

-

Datena e Xuxa/Instagram
Datena e Xuxa/Instagram

Xuxa ficou indignada neste sábado (30) quando estava assistindo o programa “Brasil Urgente”, na Band.

Joel Datena, que estava substituindo o pai, José Luiz Datena no comando da atração, recebeu criticas da loira por seus comentários durante uma reportagem que envolvia uma criança de 10 anos.

Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí “ok” a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele, ele iria bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né? Dizer que “a lei menino Bernardo não vale pra ele”. Então, meu Senhor, a lei serve pra TODOS.. violência gera violência, e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança nao deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei“, escreveu a loira.

Datena não gostou do que Xuxa falou e detonou a apresentadora em um vídeo postado no Instagram. “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil”, disse o jornalista no vídeo”, disse ele.

Confira:

Joel Datena também se manifestou através de seu Instagram: “A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)“.



29 COMENTÁRIOS

  1. Talvez o Joel não quis dizer para a criança apanhar e sim corrigir…pq realmente uma criança de 10 anos tem que ter limites..enfim pura falta de interpretaçao das pessoas…ofendem uma a outra de bobeira…Mas Amor por favor!

  2. A Xuxa foi infeliz no seu comentário.Pior foi o comentário dela chamando essa pessoa sabendo o nome dele.isso foi falta de educação. Mais recebeu uma resposta bem educada que lhe caiu como uma bofetada.Menos Xuxa porque até filme sem vergonha com crianças ela fez agora quer bancar a Santa.O datena ta certo,infantil e imbecil. Ainda se acha uma deusa teu tempo já era hipócrita.

    • Não acho que o tempo da Xuxa tenha se esvaído , só acho certas palavras que o Sr.Joel e o próprio pai dele usa quando pegam um bandidinho filho de pobre que fumou a desgraça da maconha ,e mete o cacete, e me diga e o Sr. Joel Datena é bom moço Realmente?Isso até parece igreja de crentes eu mato ou trepo com todas e com medo do "The Price to Pay"do " round trip correction of the streets chosen" ai correm para o pastor e se reúnem fazendo aquela ladainha toda, e que está salvo , um cacete a conta será pagada aqui enquanto houver vida não cuspa para o alto que te atingirá o próprio olho, não sou Xuxetense e muito menos datenense, falei e está falado.

  3. O DATENA ESTÁ CERTO,ELA FOI SEM DISCERNIMENTO…SERÁ QUE ELA ESQUECEU QUE CONTRACENOU COM MENOR EM FILME PORNÔ(PRA QUE SE TORNASSE FAMOSA)? QUE BOM EXEMPLO PODE SAIR DE UMA CABEÇA TÃO LIBERAL E SEM NOÇÃO COMO XUXA?

  4. Os pais devem dar palmadas sim, quando necessário, eu fui criada com palmadas e sou um ser humano educada e estou viva até hoje. Agora esse mimimi de hoje em dia que os pais não podem dar umas palmadas, por isso a maioria das crianças são sem educação e tem muitos pais apanhando de filhos, pois não tem autoridade perante aos filhos e não impõem limite.
    A educação vem de berço, com isso muitos professores apanham de alunos, pq acham que professores são para educar e não, são para ensinar.
    Tem até pais batendo em professores. Lamentável !!

  5. Eu entrava na porrada quando meus irmãos quebravam algo, pois eu era o mais velho e aprendi assim, nunca desrespeitei seja lá quem fosse, nunca bebi nunca fumei MACONHA nunca arrumei inimizade com outros, e nunca me meti na vida alheia , odeio tatuagens e mulher depilada e idiotas que acham ser higiene ai não usam sabonetes , cremes receitados pelos Médicos , não tomam banho, saem da praia melada de óleo de avião , conhece alguém no meio da rua e vai logo marcando, e ou pagando aquela bola do gato obaaaaa e ai chega em casa e passam toalha seca no corpo retiram o óleo e o banho que é bom ou a higiêne propriamente dita hahahaha só de perfumes e já vão com fome para um jantar ou uma bebedeira num bosque encantado de pedras, (Botecos) é pasmem ainda se acham Rainha da cocada preta e Otário eu nunca tive nada , mas quando fui Cadete da fab fui corneado e eu só tinha de 17 há 21 anos de fab estudando e ela dando até que um dia peguei, saí fora sem brigas e sem precisar expor o problema,e era mal de família isso lá na casa dela e mais 6 irmãs e um irmão, vai comendo Raimundo !!!! pega que é tua Fudôncio.

  6. xuxa,vc que levou essa lei a ser vigorada,por isso se irritou tanto….tb pq vc tinha baba ate pra controlar ate a respiração de sua filha,duvido ter passado uma noite acordada com ela,agora um pai não pode corrigir seu filho de 10 com palmada mais pode um de 12 fazer filme porno com vc….deveria ter ficado calada,nos meus vou disciplina-los como eu quiser….quando eu estiver sofrendo por ser um marginal com policia batendo,vc e nem a lei sua nao vai proteger ele nao…..parabens joel subiu no meu conceito…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here