quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Datena se irrita com diretora e ameaça deixar programa na Band: “Vou embora daqui”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Datena na Band
Datena no ‘Brasil Urgente’ (Foto: Reprodução/Band)

- Continua após o anúncio -

O jornalista e apresentador José Luiz Datena retornou aos holofotes da mídia em geral após protagonizar novamente um bate boca com a produção do seu programa na Band. Sendo assim, o artista voltou a se irritar ao vivo e disparou afrontas para a sua diretora.

Dessa forma, Datena não poupou palavras para se expressar ao vivo após falha da produção do ‘Brasil Urgente’ desta última quarta (10). No momento em questão, o jornalista comentava sobre as manifestações dos funcionários da prefeitura de São Paulo, quando acabou sendo interrompido.

+Após boatos, José Luiz Datena abre o jogo sobre saída da Band: “Tem que acabar”

- Continua após o anúncio -

“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disparou Datena.

Mais sobre a matéria de Datena

Sendo assim, na sequência da atração o apresentador se mostrou revoltado e na web fãs do jornalista repercutiram a situação, que acabou sendo constrangedora. “Datena gritando com a diretora”, comentou um internauta. “Ridículo ver esse boçal gritando com ar com seus subalternos e puxando saco de delegados políticos. Tá se achando. Pior que tem imbecil que vai votar nele pra senador”, disparou outro.

- Continua após o anúncio -

+Após oficializar pré-candidatura, Datena faz críticas a governos petistas e a Bolsonaro

Além disso, Datena é bastante conhecido pelo público e uma vez ou outra ele acaba explodindo com os erros de sua produção. Há algumas semanas, ele protagonizou uma discursão ao vivo com a sua diretora. “Débora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer, porque eu tenho um pouco mais de experiência”, alertou o jornalista.

“Não adianta me passar as imagens aí. Olha, Débora, tem um apresentador no programa. Tem um apresentador aqui. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”, alfinetou Datena, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos