sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Após oficializar pré-candidatura, Datena faz críticas a governos petistas e a Bolsonaro

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Datena da Band (Reprodução/Instagram
Datena da Band (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O contratado da Band, José Luiz Datena, abriu o coração durante entrevista a revista Veja e revelou que Lula e Bolsonaro são das mesma incompetência. Isso porque de acordo com o jornalista do Brasil Urgente, o atual presidente tem os mesmo pensamentos e ideias de petistas.

Dessa forma, Datena afirma que a vitória de Bolsonaro na última eleição presidencial foi consequência do que chamou de “péssima condução dos regimes de esquerda”. Pré-candidato pelo PSL a presidência em 2022, o jornalista disse que o governa de Dilma, foi o pior de todos os tempos.

+Datena insinua que Guedes fez subir o dólar para ganhar dinheiro em paraíso fiscal

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele ainda destacou que se decepcionou com o atual presidente e, comparou Bolsonaro com Lula, limitando seus pensamentos.

Mais sobre a matéria de Datena

Sendo assim, ele destacou. “Tive todas as decepções, como todo cidadão que votou nele. Mas não esperava muito, sinceramente. Quem criou Bolsonaro foi a esquerda, o Lula indo para a cadeia, o Lula criando a Dilma, o pior governo de todos os tempos, que jogou o país no nosso pior período recessivo”, disse Datena.

- Continua após o anúncio -

+Após boatos, José Luiz Datena abre o jogo sobre saída da Band: “Tem que acabar”

“Bolsonaro não foi eleito pelos méritos dele. Quem o elegeu foi a péssima condução dos regimes de esquerda. A incompetência da esquerda elegeu Bolsonaro, e a incompetência do governo Bolsonaro está agora trazendo Lula de volta”, completou.

“Ideologicamente, tudo diferente. De parecido, quase todo o resto, tanto que um levou ao outro — e vice-versa”, disse ele que finalizou dizendo. “Talvez esse número de indecisos, ou quem está ainda pensando em votar em Lula ou Bolsonaro, além disso, mude de posição com alguém que tenha ideias mais próximas de um Brasil que precisa mudar. Com esses dois, não vai”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos