quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Datena se revolta com apoiadores de Bolsonaro após chamarem Band de “lixo”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Datena na Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Datena na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores apresentadores jornalísticos do Brasil, José Luiz Datena enfrentou uma verdadeira saia justa na Band por conta da manifestação de 7 de setembro. Isso porque durante o seu programa Brasil Urgente, a emissora acabou sendo alvo de ofensas.

Datena lamenta morte: ‘desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto’

Dessa forma, Datena não se segurou ao ouvir apoiadores do presidente Bolsonaro chamarem a emissora do Morumbi de “lixo”. Devido as enormes manifestações contra e a favor do comandante do país, o Brasil Urgente de José Luiz Datena cobriu os atos ao vivo.

- Continua após o anúncio -

No entanto, durante a manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, o repórter Cesar Cavalcante acabou sendo hostilizado pelos manifestantes. “Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui está obrigado a aceitar isso”, declarou Datena.

Mais sobre a matéria de Datena

Sendo assim, revoltado com a situação, o apresentador veterano não aprovou o comportamento dos apoiadores de Bolsonaro e rasgou o verbo ao vivo. “A gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de ‘lixo’. Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui”, completou.

- Continua após o anúncio -

Datena se emociona ao vivo no Brasil Urgente e motivo surpreende a web: ‘nunca vi uma coisa dessa’

Além disso, Datena criticou a produção do seu programa na Band, por terem enviado a sua equipe para cobrir os atos em favor do governo. “Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de ‘lixo’ ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar”, finalizou, pontuando que “essas pessoas não representam o Brasil”.

Calaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos