Bruna Marquezine e David Brazil - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e David Brazil – Reprodução/Instagram

Como os internautas já estão acostumados, todas as quintas-feiras é dia de compartilhar o tradicional #tbt, e David Brazi fez questão de relembrar um click especial para ele.

No Instagram, o promoter relembrou uma foto de uma festa a fantasia badalada, que foi dada pelo produtor Léo Fuchs. “Tbt de uma festa maravilhosa que só ele sabe fazer! Jajá tem outra hein”, escreveu na legenda da publicação.

Após nova polêmica com Neymar, David Brazil dispara: “Não tenho pensão de ninguém”

Até ai tudo bem, no entanto, o que chamou a atenção dos internautas foram as companhias que estavam na imagem. David Brazil estava ao lado de Tatá Werneck, Juliana Knust e Bruna Marquezine, com quem ele teve uma desavença por causa do antigo relacionamento da atriz com o jogador de futebol Neymar Jr.

David estava fantasiado de Angélica, e no registro, Marquezine está com a mão próxima a marca na perna do promoter.

Os internautas, ao verem a publicação, logo se manifestaram e muitas aproveitaram para ressaltar que a foto era antiga, já que os dois atualmente não são mais amigos. “Bruninha pegando na tua pinta. Isso faz tempo hein? Porque hoje ela não quer te ver nem pintado de ouro”, afirmou.

Bruna Marquezine rebate críticas sobre publicidade em suas redes sociais

Ao ver o comentário, David logo respondeu. “A sabe de nada inocente”, rebateu ele. A internauta então continuou. “Olha que eu sei sim viu”, afirmou ela, mas o promoter não deixou barato: “Tem um povo que precisa de tratamento”, ressaltou.

Teve quem também deixou mensagem torcendo para que David e Bruna voltassem a ser amigos. “Você é Bruna voltaram a se falar? Tomara que sim”, “David você e Bruninha já estão de bem com o outro?”, “Que saudades do David e da Bruna juntos”, foram algumas das mensagens.

Confira o click: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here