fbpx

Dayane Mello segue confinada em reality italiano e acompanha velório do irmão por vídeo chamada

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Globo faz teste de Covid-19 em participantes do reality

Recentemente, alguns brothers reclamaram de falta de paladar na casa

Filho de Sthefany Brito precisa ser internado as pressas e atriz desabafa sobre momento de tensão: ”Fiquei desesperada”

Sthefany Brito relatou que passou por um momento de tensão com o filho, Enrico. A atriz contou que precisou internar o menino às pressas.

Ex-participantes do ”BBB” estarão em novo formado do reality ”No Limite”, na Rede Globo

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Rede Globo resolveu usar o Twitter para confirmar o novo forma do reality de sobrevivência ''No Limite''.

Dayane Mello e o irmão, Lucas – Instagram

Mesmo depois da tragédia que abalou a família, Dayane Mello decidiu permanecer do reality show italiano ‘Gran Fratello Vip’, versão italiana do ‘Big Brother’. A modelo brasileira confinada no reality conseguiu acompanhar o velório do irmão Lucas, que morreu em um acidente, através de uma chamada de vídeo com a família na quarta-feira (03).

A informação foi confirmada pela assessoria de Dayane e por Juliano Mello, outro irmão da modelo ao G1. Lucas Mello  morreu na noite de terça-feira (02) depois de sofrer um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina.

Irmão de participante brasileira do Big Brother italiano, morre após acidente de carro

A modelo foi chamada no confessionário na manhã desta quarta-feira (3), onde recebeu a notícia. Dayane conversou com o irmão Juliano e uma psicóloga. Bastante abalada, ela retornou para a disputa e optou por não desistir do jogo, pois o último desejo de Lucas foi que ela fosse campeã do reality.

Mesmo que abandonasse o reality, el não teria como voltar ao Brasil devido a pandemia do novo coronavírus, segundo a assessoria. Mais cedo, a equipe de Dayane lamentou a morte de Lucas nas redes sociais da modelo.

Mãe do dono da ‘Havan’ morre após ser internada com Covid-19

“Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje. Pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa”, cita o post em nome da equipe.

Morre Dustin Diamond, ex-astro mirim da série ‘Uma Galera do Barulho’

Dayane Mello é uma das finalistas do ‘Grande Fratello VIP. Em 25 de janeiro, a modelo brasileira foi a vencedora em uma votação com o público para escolher quem iria direto à final, que acontece no dia 26 de fevereiro. Ela concorria com outros três colegas de reality show.

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos