Nadja e D'Black (Foto: reprodução RecordTV)
Nadja e D’Black (Foto: reprodução RecordTV)

Nadja Pessoa ficou nacionalmente conhecida com a participação no reality ‘A Fazenda’, a loira foi uma das grandes protagonistas da temporada e era a participante mais forte para ganhar o prêmio, porém ela acabou perdendo a cabeça e em determinado momento agrediu Caíque Aguiar dentro da sede. 

Após toda a repercussão dentro do reality a peoa agora está bastante abalada, segundo informou o marido, Vinicius D’Black em participação do programa Superpop: “O transtorno psicológico que ele faz com ela é o mesmo que muitos homens fazem com as mulheres. Usaram a palavra ‘vagabunda’ para derrubá-la. Ela está bem mexida, foi bem difícil. Estou tratando ela três vezes melhor do que eu tratava” disse D’Black.

Sobre as confusões dentro da casa o cantor disse: “Ela foi bastante perseguida. Na primeira semana brigou com Ana Paula Renault, uma figura que todos esperam que role barraco. Ela conseguiu colocar todo mundo contra a Nadja, que ficou sozinha em determinado momento do jogo. Eu quase morri” disse.

“Teve momentos que achei que ela não seria tão forte. Ela sofreu bastante. Não foi só a expulsão, foi todo um conjunto de coisas que culminou naquele momento que ela dá o chute que o Caíque pede. Ela caiu nessa porque estava fragilizada pelo que falaram na roça, que tinha dado em cima de outro cara. A própria reação dela mostra que não esperava aquilo, principalmente dos amigos” contou.

Para D’Black o álcool foi algo que contribuiu bastante para Nadja acabar ficando comentada de ter dado em cima de Sertanejo: “Ela estava em coma alcoólico, ficou muito feio. É coisa de bêbada, pessoa muito doidona. O Sertanejo pegou aquilo ali e começou a fazer um discurso para dar base de que ela estava traindo o marido. Uma vez por ano ela fala: ‘Vou beber, cuida de mim’, e eu não estava lá”, concluiu.

Nadja Pessoa promete tomar atitude contra Caíque Aguiar

Ao que tudo indica a 10° temporada de ‘A Fazenda‘ vai acabar virando caso de polícia, isso porque Nadja Pessoa não está nada feliz em ter sido expulsa após agredir Caíque Aguiar e pretende entrar com um processo contra o peão. A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, onde ela garantiu que ele responderá aqui fora.

“O Caique vai ter que responder aqui fora. Ele pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra. Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão.”

“Enfim, vem aqui Caique, vai ter que responder o terror psicológico que fez comigo. Ele foi agressivo comigo, me coagiu. O que ele fez, não se faz com ninguém. Ele foi desumano e existe leis, ele não quebrou regras do programa, mas ele quebrou uma regra do Brasil”, disse ela.

Confira também:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



9 COMENTÁRIOS

  1. tão aproveitando muito disso, desde o power couple que ela é assim, encrenqueira…..ela pode fazer pressão
    com todo mundo é normal, mas com ela é assédio moral, ela que empurrou primeiro o Caique antes dele estufar o peito, melhor ver direito, só mostram e falam o que o Caique fez, mas o que o levou a isso não,….affff

  2. Não tem.nem vergonha na cara esse corno,sabe a louca q tem e ainda defende,ela fez tanto ali e ninguém se vitimizou.Me pouco vai se tratar pq Santa tu nunca foste! Até ele já chamou ela de víbora,me poupe,agora bebeu queria o sertanejo mesmo, como os outros ficaram calados,pq ela dona da razão né!!!
    Isso tudo pq saiu e perdeu o cachê e ainda li q o fã clube tava falando fazer vaquinha p dá 1 milhão kkkkkkklkk gente, faz vaquinha p hospitais p gente q precisem de verdade, é por isso q o Brasil n vai p frente! Tanto é falsidade dessa Narja!

  3. Gente acorda é nitido que ela estava afim do sertanejo olha os videos o que ela disse e fez a bebida foi só uma desculpa pra tudo quando bebemos fazemos o q não temos coragem de fazer sã.Quanto a atitude do Caique foi ridicula mas quem de vcs iria sef xingado d ficaria quieto. Alguém tem sangue de barata??? Agente colhe o que planta. Agora é mole se fazer de vitima. Ali todos tem culpa ninguém fou coitadinho ba historia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here