Portal MSN

MSN

De biquíni, Ticiane Pinheiro exibe barriga chapada em praia

Ticiane Pinheiro foi passar o Natal com o maridão César Tralli e a filha Rafa Justus, na praia do Forte, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Ticiane Pinheiro/Instagram
Ticiane Pinheiro/Instagram

Ticiane Pinheiro foi passar o Natal com o maridão César Tralli e a filha Rafa Justus, na praia do Forte, Bahia.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’, postou uma foto no Instagram, para desejar ‘Feliz Natal’, aos seguidores. De biquíni, a loira exibiu sua barriguinha chapada e os internautas encheram o click de elogios.

Felizzzzzzzzzzz Natal ??

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) on

- Continua após o anúncio -

Homenagem ao marido

No sábado (23), Tici postou uma homenagem de aniversário ao marido, César Tralli, no Instagram.

Hoje é aniversário do meu marido, Ainda estou me acostumando a falar MARIDO, rs! Hoje é o dia em que nasceu o HOMEM para eu chamar de MEU. O meu companheiro, parceiro, amigo, amante, namorado e marido. Feliz aniversário meu amor e que você conquiste tudo de mais maravilhoso na sua vida. Saúde, amor, felicidades e pazzzzzz !!! Te amo VIDA !!! Felizzzz Tudo“, declarou ela, postando um vídeo com várias fotos do casal….Confira!

- Continua após o anúncio -

Tralli faz declaração para Rafinha

Tralli postou em seu Instagram, um vídeo do momento da entrada de Rafinha Justus, como daminha de honra em seu casório, e fez uma declaração para a enteada: “Aguenta Coração. É muito amor por essa daminha. E pela mãe dela, agora minha esposa. Enfim, casados! Ticiane Pinheiro Tralli. Meus amores“, escreveu o jornalista.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.