fbpx

Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Nas redes sociais o cantor sertanejo falou sobre as atitudes do presidente da república

Fina Estampa: Griselda flagra Tereza Cristina na cama com o ex-marido

A vilã entrará em pânico ao ver que a grande rival descobriu seu segredo.

Livian Aragão consegue voltar ao Brasil em meio à pandemia do Coronavírus

Atriz, filha do humorista Didi, mora nos Estados Unidos.

Regina Casé surge no meio do mato e comenta sobre isolamento

Regina Casé surge no meio do mato e fala sobre período de isolamento. A atriz está longe das gravações da trama 'Amor de Mãe'.

Novo Mundo: Joaquim revela a Bonifácio o que descobriu sobre Thomas

Joaquim decide contar tudo o que descobriu para Bonifácio e juntos articulam uma forma de desmascarar o oficial inglês.

Daniel Lenhardt, do ‘BBB20’, abre o jogo sobre sexualidade

O ex-participante do reality show global refletiu sobre os rótulos impostos.

De joelhos, Eduardo Costa revela arrependimento e pede perdão

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Hulk e Iran Ângelo fazem partilha de bens milionária

Os dois travam na Justiça o divórcio que envolve uma grande quantidade de bens e imóveis.

Aracy Balabanian é internada e estado de saúde preocupa

Aracy Balabanian é internada e estado de saúde preocupa. Aos 80 anos, ela deu entrada no CTI de um hospital no Rio de Janeiro.

Pai de Gabriel Diniz desabafa: “Sei que a gente vai se encontrar”

Pai de Gabriel Diniz desabafa sobre vida após a morte depois de quase um ano da morte do filho. Cizinato Diniz relembrou com carinho do herdeiro.

Eduardo Costa e Leonardo/Youtube
Eduardo Costa e Leonardo/Youtube

A live dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa transmitida na noite desta sexta-feira, dia 01, está dando muito o que falar. Os cantores já começaram causando, desobedecendo as recomendações indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) contra a pandemia do novo coranavírus. Logo no íncio do show ‘Cabaré em Casa’, eles se abraçaram e se beijaram…confira o vídeo do momento!

Durante a transmissão, os cantores além de esbanjarem humor e também falaram de assuntos sérios. Leo disse que não gosta de política e pediu mais união entre presidente e governadores. Foi aí que Eduardo Costa ficou de joelhos para pedir perdão por falar de política e prometeu nunca mais comentar sobre no assunto.

Sertanejo Eduardo Costa escapa intimidade em mansão luxuosa e rende mistério

Em algum momento da vida eu falei de política, fui polêmico, tive boa intenção. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal, sei que me excedi. Perdão se fui ofensivo em algum momento. Eu errei, me arrependo profundamente. Tentei acertar, acabei errando. Jamais vou falar disso de novo na vida, a não ser para ajudar o povo do brasileiro. Se for para ajudar pode me chamar que eu vou para o meio da rua tocar. Eu quero falar de música, de cachaça“, disse Eduardo.

Lembrando que Eduardo Costa apoiou o presidente Jair Bolsonaro. O sertanejo revelou que perdeu dinheiro ao ficar do lado do presidente….saiba mais!

Acompanhe a live Cabaré em casa com Leonardo e Eduardo Costa:

https://www.youtube.com/watch?v=Lv_xQUMB0vw

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

39 COMENTÁRIOS

  1. Gente é impressão minha ou Leonardo estava só inrrolando sem cantar.nada , ou ele não sabia a letra da.musica ,eu.percebi , Eduardo Costa cantava e sabia todas as.letras. Leo me perdoe mais eu percebi isso durante a Live.

  2. Eta povo que gosta de criticar, esses moços estão fazendo este trabalho não é para aparecer, eles estão tentando ajudar as pessoas que precisam da forma que acham que dar certo, e estão conseguindo, eu dou os parabéns pois mostram que se sensibilizam com aqueles que precisam neste momento de pandemia, se cada um que critica fizessem alguma coisa para ajudar ficaria bem melhor. Parabéns Leonardo e Eduardo Costa, vcs são d+😍👏👏👏👏

  3. Ninguém precisa estar Ali fazendo Live para arrecadar alimentos!
    Eles estão com o coração aberto em ajudar as pessoas!
    Falam bobeiras demais da conta!! Kkkk
    Mais é o jeito deles é por isso que gostamos tanto destes cachaceiros!
    Vamos parar de críticar e fazer algo para ajudar as pessoas que estão passando por tanta dificuldade.
    Leo e Eduardo Costa amamos vocês ! Obrigada pela Live!😍

  4. Porra Mano q informação fora de ordem kkkkk
    Ele estava arrependido de ter brigado e hostilizados muitas pessoas por causa de política, em nenhum momento ele disse que estava arrependido de ter votado no Bozo, e até q no final ainda elogiou o atual governo até o nome do Bolsonaro falou. Por isso q a mídia está em descrédito com a maioria da oposição.

  5. Gente q povo mal agradecindos eles não tinha obrigação de estar arrecadando toneladas de alimentos , os caras canta demais show Eduardo Costa parabéns vcs são os caras a melhor Live do Brasil lindos demais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics