Cleo – Reprodução: Instagram

Cleo está em Alagoas e mostrou que está aproveitando muito bem os dias ensolarados. Através das redes sociais, ela vem compartilhando lindos clicks, exibindo sempre boa-forma e arrancando elogios de seus fãs.

Neste dia 02, quarta-feira, Cleo posou com um maiô cavado preto e empinou o bumbum, a morena tirou o click durante um passeio de barco. Na legenda, Cleo que tem uma personalidade forte, legendou o momento de forma provocativa: “Oi 2019, cheguei!!! E você vai ter q me engolir”. 

Confira o registro:

Os fãs e seguidores da morena usaram os comentários para deixar muitos elogios a beldade. O click recebeu mais de 268 mil curtidas, em apenas uma hora.

“Não existe meu Deus. Que perfeição em Mulher. Meu Deus”, elogiou um seguidor. “Eita,que mulher linda é essa ,eu amo essa mulher chamada Cleo”, elogiou uma outra internauta. “Feliz ano novo gata.. te amo”, desejou um terceiro.

A atriz curte um tempo em família com a mãe Gloria Pires e os irmãos Ana, Bento, Antônia, que estava acompanha do noivo, Wagner Santisteban.

De cara lavada, Cleo encanta seguidores

Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

Cleo publicou uma foto onde mostra toda a sua beleza natural ao compartilhar um click sem maquiagem. “Cara lavada sempre, água e sabão”, escreveu ela na legenda.

A publicação encantou os seguidores, que encheram a atriz de elogios. Confira o click!

Fábio Jr. posa com Cleo e arranca elogios

Divulgação

Cleo conseguiu uma folga das gravações da novela ‘O Tempo Não Para’ e prestigiou o show do pai, Fábio Jr., na casa de espetáculos Vivo Rio, na zona sul do Rio de Janeiro.

A cantora e a madrasta, Fernanda Pascucci, trocaram carinhos com o cantor nos bastidores.

Fábio Jr. fez questão de mostrar um dos momentos de carinho que ocorreu nos bastidores do show e compartilhou um lindo registro dele com a filha Cleo. Confira!

Confira também:

Cleo Pires e Bruna Marquezine usaram o mesmo vestido no réveillon; Confira



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here