Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Olha ela! A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para exibir o seu corpão escultural.

No feed de notícias do seu Instagram, ela publicou uma foto em que aparece de shortinhos e exibindo a barriga super chapada. Vale pontuar que Graciele sempre está compartilha fotos falando de seus exercícios, dicas de produtos e alimentos e na maioria das vezes, exibe suas belas curvas.

Na legenda da mais recente publicação, ela fez um texto motivacional, falando sobre as dificuldades que podem ser encontradas em seu objetivo: “Pode parecer difícil, por vezes dá vontade de desistir, as tentações são muitas…Mas uma coisa é certa, o resultado vem quando estamos focadas em um objetivo”, começou ela.

“Falei nos stories do resultado que conquistei com a mudança na minha alimentação. Quando o resultado chega a gente até esquece de todo sacrifício que fez. O que parecia difícil dá lugar a motivação, alegria e ainda mais foco para continuar lutando. Quem quer vai à luta e consegue! Se você fizer todos os dias as mesmas coisas, terá sempre o mesmo resultado. Sair da zona de conforto por vezes é necessário”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores opinaram sobre o texto da morena: “É tão difícil rs”, “O que não te falta é motivação e garra.Linda por dentro e por fora”, “Muito breve eu quero tentar ser disciplinada”, ” Muita inspiração em você”, foram apenas algumas das diversas mensagens.

Graciele Lacerda se emociona ao lembrar do pai falecido

Graciele Lacerda /Reprodução Instagram

Esta última quinta-feira (27), para os seguidores da musa Graciele Lacerda foi repleta de emoção. A esposa do sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, usou as redes sociais para relembrar o pai falecido.

Através de seu Instagram, Graciele compartilhou uma foto de bebê com o pai Celio e na legenda, fez uma homenagem emocionante … Confira!

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here