Portal MSN

MSN

Débora Bloch e Olivier Anquier acompanham casamento da filha com cantora

Julia Bloch Anquier se casou com Maria Beraldo

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Julia Bloch Anquier se casou com Maria Beraldo – Reprodução Instagram

A cineasta Julia Bloch Anquier, filha de Débora Bloch e do chef francês Olivier Anquier, se casou neste sábado (24) com a cantora Maria Beraldo. A cerimônia contou com a presença do pai, da mãe e do avô, Jonas Bloch.

Para a ocasião, Julia usou um elegante conjunto laranja de calça e blazer, enquanto Maria Beraldo optou por um visual em tons neutros: conjunto bege com colete combinando e camisa branca.

+ Felipe Araújo surpreende namorada com pedido de casamento: “o amor da minha vida”

Olivier Anquier, pai da noiva, compartilhou sua emoção ao postar um vídeo da cerimônia no final da tarde, onde aparecia ao lado de Olívia, sua filha caçula com a atriz Adriana Alves, com quem é casado atualmente.

Hoje, Débora e eu tivemos o privilégio de acompanhar o casamento da Júlia, nossa filha primogênita com a linda e excepcional Maria. Um novo capítulo de vida está se iniciando na vida delas e desejo muita felicidade. Momento evidentemente emocionante, momento que reuniu e junto para sempre duas famílias. Júlia e Maria, amo vocês“, escreveu na legenda do post em seu perfil no Instagram.

Confira o post:

Débora Bloch acompanhou a cerimônia ao lado do pai, o ator Jonas Bloch, e do filho Hugo Anquier. Um dos momentos mais emocionantes do evento registrado pelos convidados ocorreu quando as noivas, após trocarem votos e serem declaradas casadas, selaram a união com um beijo, sob aplausos dos amigos e familiares.

Veja o vídeo:

+ Débora Bloch cria sua própria Odete Roitman em Vale Tudo

Julia Anquier, que nasceu em 1993, é diretora e roteirista de projetos audiovisuais há alguns anos. Ela atua nos bastidores de produções para o cinema e a televisão. Ela chegou a estudar cinema na renomada escola ‘School of Visual Arts’, em Nova York. A jovem participou de projetos como ‘¼ Dela’, ‘Estrangeiras’, ‘Adeus à Carne’, ‘Todxs Nós’, entre outros.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024