fbpx

BBB20: Marcela cai no choro durante desabafo com sisters

A emparedada está com medo da eliminação desta terça-feira. A médica disputa a permanência no jogo contra Babu e Flayslane.

Eliminada do BBB20, Gabi Martins revela momento mais difícil e se teria feito algo diferente no reality

Confira uma entrevista com a última eliminada do BBB20, Gabi Martins!

Graciele Lacerda causa ao revelar detalhes do relacionamento com Zezé Di Camargo

A musa fitness fez algumas revelações e contou que o casal já enfrentou alguns momentos complicados.

Gabriela Pugliesi mostra apoio para Mari, do ‘BBB20’: “Torcendo e vibrando”

A musa fitness se declarou para a amiga e exaltou suas qualidades.

Atrizes de ‘Malhação: Viva a Diferença’ falam sobre o retorno da temporada

"As five", o grupo de meninas que conquistou o Brasil, está de volta à tela da Globo em 'Malhação: Viva a Diferença' - Confira uma entrevista com as protagonistas!

Família de Babu, do ‘BBB20’, relata que estão sofrendo ataques na web

No Instagram os administradores do perfil do participante do reality show compartilharam mensagens de ataques racistas que estão sendo divulgadas.

Débora Falabella fala sobre a volta de Rita, a mocinha nada convencional de ‘Avenida Brasil’

-

 Avenida Brasil - Rita (Globo/Divulgação)
Avenida Brasil – Rita (Globo/Divulgação)

Uma mocinha nada convencional, que lutava sem limites por justiça, intrigava o Brasil há sete anos. Sobrevivente do abandono e das maldades da madrasta Carminha (Adriana Esteves), Rita/Nina cresceu disposta a adiar sua própria felicidade para acertar as contas com o passado. Débora Falabella relembra sua personagem em ‘Avenida Brasil‘, uma das mais importantes de sua carreira, fala sobre seu processo criativo, a relação com o elenco e os ingredientes que fizeram da novela um fenômeno.

‘Avenida Brasil’ estreia na segunda-feira, dia 7, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Até o dia 11, a novela divide a faixa com as emoções finais de ‘Por Amor’.

- Publicidade -

+ Avenida Brasil’ já tem data de estreia e divide a faixa com as emoções finais de ‘Por Amor’

Entrevista com Débora Falabella

Como você recebeu a notícia da volta da novela?
Recebi com muita alegria e expectativa.  Sete  anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme. 

- Publicidade -

Quais ingredientes fizeram de Avenida Brasil esse sucesso?
Foram vários fatores. Uma texto e uma trama extraordinários, que eram escritos quase como episódios de série, deixando um gancho muito forte para o capítulo seguinte. Personagens muito bem construídos.  Além disso, foi um encontro de atores muito especial; um elenco livre, criativo, que também contribuiu muito para esse sucesso. Fora o fato de a novela ser engraçada e, ao mesmo tempo, ter um suspense. Isso atraía muito as pessoas.

Como você vê a personagem sete anos após a exibição da novela?
Já naquela época tinha uma visão bem clara, mas depois que acaba a gente amplia ainda mais essa visão. A humanidade e o realismo dela foram ficando cada vez mais fortes para mim.

Qual a sua cena preferida e qual a mais difícil?
A sequencia da virada da novela, quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase  exercendo seu plano de justiça. Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequencia foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar. Foi preciso muito estudo da personagem e cuidado.

Qual a importância da personagem para a sua carreira?
Não tem como a vida não mudar depois de ter feito parte de uma novela que foi um fenômeno. Me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela. Fora as relações que criei, tudo o que aprendi com um elenco tão incrível e com essa personagem tão rica.

A Nina era uma mocinha fora dos padrões. Como foi essa construção?
Ela era uma personagem riquíssima, que passou por muitas mudanças na trama. Me dediquei muito ao texto. A ligação com os atores que contracenavam comigo também era muito importante, esse jogo em cena era fundamental. Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela, sem Carminha, Lucinda, Jorginho, Tufão etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics