Filho de Hebe Camargo dispara sobre sexualidade: “Só diz respeito a mim”

O filho da apresentadora Hebe Camargo abriu o coração para falar sobre a sua relação com a 'Rainha da Televisão Brasileira".

Arícia Silva pede desculpas para Mayra Cardi após se envolver com Arthur...

A modelo Arícia Silva abriu o coração em conversa com o jornalista Leo Dias.

Guilherme Napolitano e o irmão gêmeo participa de ensaio inusitado

O participante do 'BBB 20', Guilherme Napolitano participou, junto de seu irmão gêmeo, de uma dinâmica diferente. Veja o resultado!

William Bonner fará participação especial em programa da Globo

O apresentador William Bonner fará uma participação de peso; veja todos os detalhes e quando ele aparecerá!

Após escândalo, Gusttavo Lima e Globo estariam se entendendo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a TV Globo, que estavam envolvido em um verdadeiro escândalo, parece que se acertaram; saiba mais!

Naldo Benny desabafa após filho ser detido pela polícia com drogas: “Estou...

Como o pai, Pablo Jorge investe na carreira de cantor

Débora Falabella fala sobre a volta de Rita, a mocinha nada convencional de ‘Avenida Brasil’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

William Bonner fará participação especial em programa da Globo

O apresentador William Bonner fará uma participação de peso; veja todos os detalhes e quando ele aparecerá!

Após escândalo, Gusttavo Lima e Globo estariam se entendendo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a TV Globo, que estavam envolvido em um verdadeiro escândalo, parece que se acertaram; saiba mais!

Morre pai da jornalista Cintia Lima, do programa ‘Melhor da Tarde’

A repórter fez uma homanagem em rede social

 Avenida Brasil - Rita (Globo/Divulgação)
Avenida Brasil – Rita (Globo/Divulgação)

Uma mocinha nada convencional, que lutava sem limites por justiça, intrigava o Brasil há sete anos. Sobrevivente do abandono e das maldades da madrasta Carminha (Adriana Esteves), Rita/Nina cresceu disposta a adiar sua própria felicidade para acertar as contas com o passado. Débora Falabella relembra sua personagem em ‘Avenida Brasil‘, uma das mais importantes de sua carreira, fala sobre seu processo criativo, a relação com o elenco e os ingredientes que fizeram da novela um fenômeno.

‘Avenida Brasil’ estreia na segunda-feira, dia 7, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Até o dia 11, a novela divide a faixa com as emoções finais de ‘Por Amor’.

+ Avenida Brasil’ já tem data de estreia e divide a faixa com as emoções finais de ‘Por Amor’

Entrevista com Débora Falabella

Como você recebeu a notícia da volta da novela?
Recebi com muita alegria e expectativa.  Sete  anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme. 

Quais ingredientes fizeram de Avenida Brasil esse sucesso?
Foram vários fatores. Uma texto e uma trama extraordinários, que eram escritos quase como episódios de série, deixando um gancho muito forte para o capítulo seguinte. Personagens muito bem construídos.  Além disso, foi um encontro de atores muito especial; um elenco livre, criativo, que também contribuiu muito para esse sucesso. Fora o fato de a novela ser engraçada e, ao mesmo tempo, ter um suspense. Isso atraía muito as pessoas.

Como você vê a personagem sete anos após a exibição da novela?
Já naquela época tinha uma visão bem clara, mas depois que acaba a gente amplia ainda mais essa visão. A humanidade e o realismo dela foram ficando cada vez mais fortes para mim.

Qual a sua cena preferida e qual a mais difícil?
A sequencia da virada da novela, quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase  exercendo seu plano de justiça. Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequencia foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar. Foi preciso muito estudo da personagem e cuidado.

Qual a importância da personagem para a sua carreira?
Não tem como a vida não mudar depois de ter feito parte de uma novela que foi um fenômeno. Me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela. Fora as relações que criei, tudo o que aprendi com um elenco tão incrível e com essa personagem tão rica.

A Nina era uma mocinha fora dos padrões. Como foi essa construção?
Ela era uma personagem riquíssima, que passou por muitas mudanças na trama. Me dediquei muito ao texto. A ligação com os atores que contracenavam comigo também era muito importante, esse jogo em cena era fundamental. Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela, sem Carminha, Lucinda, Jorginho, Tufão etc.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.