Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil – Reprodução: Divulgação TV Globo

A Rede Globo anunciou recentemente que Avenida Brasil‘ será a próxima novela reprisada no ‘Vale A Pena Ver De Novo’, no lugar de ‘Por Amor’.

E ao saber que Carminha voltará as telinhas, a atriz Adriana Esteves, interprete da personagem, falou sobre a vilã, que fez bastante sucesso com os telespectadores e consagrou ainda mais sua carreira de sucesso.

“Ela nunca sairá de mim. Tenho verdadeira paixão por este trabalho. Carminha foi, sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante. Ter recebido a missão de encarar esta personagem foi um presente e tanto de João Emanuel Carneiro, autor da novela, e da direção da Globo”, contou ela em entrevista na emissora.

Débora Falabella celebra volta de ‘Avenida Brasil’: “Louca para encontrar a Carminha novamente”

Adriana, no entanto, confessou que não tinha tanta vontade de ver sua personagem na TV novamente. “Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que esta excelente novela será vista por tantos que não tiveram a oportunidade de ver quando exibida pela primeira vez, e revista por quem amou”.

A atriz também contou qual foi a maior maldade de Carminha na sua opinião. “Maltratar e debochar da filha”, disse ela, que ainda disse qual foi o motivo da vilã ter conquistado os telespectadores. “Ela era cara de pau. Corajosa e divertida. Enxergava a vida com inteligência e humor”.

Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Esteves também elogiou o elenco de ‘Avenida Brasil’. “Esta novela me trouxe muitas alegrias. Muitas, muitas mesmo. Em primeiro lugar, grandes parceiros que se tornaram enormes amigos. Conheci pessoas com quem vou querer trabalhar junto para sempre. Me trouxe também reconhecimento internacional e lindos convites para cinema e séries. Fora uma enorme realização profissional”, disse ela.

“Este elenco é também a chave do sucesso. A novela conta com uma direção estupenda, fotografia, figurino, arte, cenografia. Uma equipe de primeiríssima. E o elenco é primoroso. Extremamente bem escalado. Todos. Tanto é que todos fizeram muito sucesso”, acrescentou.

Vale lembrar que ‘Avenida Brasil’ volta ao ar no dia 7 de outubro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here