Débora Falabella fala sobre reação do público com as maldades de Irene em “A Força do Querer”

Débora Falabella (Reprodução/Instagram)

Débora Falabella revelou que sua relação com o público mudou desde que começou a dar vida a Irene, vilã de “A Força do Querer“. Em entrevista ao “Vídeo Show”, a atriz confessou que consegue perceber a indignação das pessoas nas ruas e que está adorando ser ‘odiada’ pelo telespectador.

As pessoas estão me tratando um pouquinho estranho ultimamente, preciso confessar. Não estão mais tão simpáticas, têm um certo receio mesmo. Mas a Irene só para se acontecer algo muito pesado ou no final da novela, não é o tipo de mulher que vai se redimir, não”, avisou a namorada de Murilo Benício.

No bate-papo ela ainda contou como é abordagem do público: “Todo mundo brinca, dizem: ‘tô com ódio de você, estou com raiva!’. Elas me parabenizam pelo trabalho de maneira bem humorada, nas redes sociais também. É um bullying que eu tenho gostado, as pessoas te xingam, falam mal, mas ao menos tem agradado. É um momento que a gente adora os haters“.

Débora não esconde que está satisfeita com o papel e feliz com o rumo da personagem. “Eu sabia pouquíssimo da Irene no início, cada bloco de capítulo é uma surpresa. Tenho sempre cena aprontando, ou mentindo, ou dissimulada. Nunca tinha feito uma vilã, estou adorando,me divertindo. As possibilidades de não ter de defender uma protagonista, uma mocinha e ir para outros caminhos é maior”, afirmou ela ao “Vídeo Show”, nesta segunda-feira (31).

Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.