domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Débora Nascimento fala sobre a criação da filha: “Vai amar quem quiser”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Débora Nascimento – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Débora Nascimento, que foi casada com o ator José Loreto e, da relação, teve a filha Bella, abriu o coração para falar sobre a herdeira e o seu futuro. Em conversa com a Revista Quem, a morena, que está feliz da vida com o namorado novo, falou que pretende ser referência para a pequena.

Débora Nascimento surge pela primeira vez ao lado do namorado

Débora Nascimento conta que aceitará qualquer opção da filha: “A base da educação é a referência. A Bella é filha de pais artistas e separados. Sou a referência dela. Ela tem que entender que eu corro atrás dos meus sonhos e desejos. Sempre vou dar todas as possibilidades que estiverem ao meu alcance para ela ser o que quiser, trabalhar com o que ela quiser, ter o corpo que ela quiser e amar quem ela quiser”.

- Continua após o anúncio -

+Veja como Débora Nascimento conheceu seu novo amor

Explicando melhor, a atriz conta que cada decisão da vida da filha, será feita por ela e no tempo dela: “Minha filha não tem furo na orelha. Acho fofinho, mas acho que tem que ser uma decisão dela, quando ela quiser, vai ser uma decisão dela. Ela vai entender as escolhas, a dor e que não foi obrigada a usar isso.”

- Continua após o anúncio -

+Débora Nascimento aproveita folga e passeia com a filha e o cachorro

Também na entrevista, Débora Nascimento conta a mudança em sua vida que a chegada da filha a protagonizou: “Ela faz parte da minha vida, mas não vivo em função apenas dela. Existe um período que a gente tem o boom de hormônios e que você e a neném são quase que uma pessoa só. Mas sempre tive consciência de que eu e ela somos pessoas distintas. Para começar, você não nasce amando aquele pedacinho de carne. Não vou ser hipócrita e leviana de falar que assim que ela saiu de mim, eu já estava amando. Não é tão fácil assim. É um processo que todas passamos. Você tem que olhar para aquela relação. Prestei muita atenção nos meus processos e nos delas. E aprendi algo essencial: nunca julgue uma mãe. Cada criança é uma criança, cada vivência daquela mulher é diferente e cada mãe é uma mãe.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos