domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Débora Secco relembra reação do público a suas maldades em ‘Laços de Família’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deborah Secco, protagonista de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/Globo
Deborah Secco, protagonista de ‘Salve-se Quem Puder’ – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Deborah Secco está feliz da vida com uma notícia que recebeu nestes últimos dias. É que um dos maiores sucessos de sua carreira, a novela ‘Laços de Família’, voltará às telinhas da TV Globo em ‘Vale a Pena Ver De Novo’.

+ Deborah Secco confessa pânico no casamento com o marido durante quarentena

A atriz, que deu vida a personagem Íris, quando tinha apenas 21 anos, bateu um papo especial em entrevista coletiva da novela. Deborah Secco fez uma personagem bastante inusitada, que disputava o amor de muitas pessoas com os seus próprios familiares.

- Continua após o anúncio -

A famosa relembrou o seu papel polêmico: “Íris foi o primeiro personagem popular na minha carreira, ela era muito amada pelas pessoas. Nunca tinha tido fã-clube antes. Na época, tinha Orkut com comunidade Eu Amo a ÍIris, pelo fato de a personagem da Carol ter esse conflito com a mãe. [Para muita gente era] imperdoável, e a Iris era a justiceira que o público tanto queria”, contou a beldade.

+ Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor

- Continua após o anúncio -

A famosa também relembrou a reação do público as maldades de sua personagem, como a que chamou o papel de Carolina Dieckamnn de Judas: “Muita gente era apaixonada por ela. Andava na rua e ouvia: ‘É isso mesmo, acaba com aquela Camila’, ‘Judas mesmo’. Tinha muita gente desejando justiça contra a personagem da Carol”, afirmou ela.

+ Deborah Secco deixa marido chocado com revelação íntima

Carolina Dieckmann relembra que o ódio a sua personagem chegou a vida real: “Cheguei a apanhar no supermercado. Quando a personagem da Carol fica doente, foi quando eu apanhei. Foi na cena em que entro no quarto e falo: ‘Tadinha, ficou feia careca’. Ali foi imperdoável e aí surgiu também a comunidade Eu odeio a Íris, no Orkut”, disse Deborah Secco.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos