sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Débora Secco relembra reação do público a suas maldades em ‘Laços de Família’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Deborah Secco, protagonista de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/Globo
Deborah Secco, protagonista de ‘Salve-se Quem Puder’ – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Deborah Secco está feliz da vida com uma notícia que recebeu nestes últimos dias. É que um dos maiores sucessos de sua carreira, a novela ‘Laços de Família’, voltará às telinhas da TV Globo em ‘Vale a Pena Ver De Novo’.

+ Deborah Secco confessa pânico no casamento com o marido durante quarentena

A atriz, que deu vida a personagem Íris, quando tinha apenas 21 anos, bateu um papo especial em entrevista coletiva da novela. Deborah Secco fez uma personagem bastante inusitada, que disputava o amor de muitas pessoas com os seus próprios familiares.

- Continua após o anúncio -

A famosa relembrou o seu papel polêmico: “Íris foi o primeiro personagem popular na minha carreira, ela era muito amada pelas pessoas. Nunca tinha tido fã-clube antes. Na época, tinha Orkut com comunidade Eu Amo a ÍIris, pelo fato de a personagem da Carol ter esse conflito com a mãe. [Para muita gente era] imperdoável, e a Iris era a justiceira que o público tanto queria”, contou a beldade.

+ Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor

- Continua após o anúncio -

A famosa também relembrou a reação do público as maldades de sua personagem, como a que chamou o papel de Carolina Dieckamnn de Judas: “Muita gente era apaixonada por ela. Andava na rua e ouvia: ‘É isso mesmo, acaba com aquela Camila’, ‘Judas mesmo’. Tinha muita gente desejando justiça contra a personagem da Carol”, afirmou ela.

+ Deborah Secco deixa marido chocado com revelação íntima

Carolina Dieckmann relembra que o ódio a sua personagem chegou a vida real: “Cheguei a apanhar no supermercado. Quando a personagem da Carol fica doente, foi quando eu apanhei. Foi na cena em que entro no quarto e falo: ‘Tadinha, ficou feia careca’. Ali foi imperdoável e aí surgiu também a comunidade Eu odeio a Íris, no Orkut”, disse Deborah Secco.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos