Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Deborah Secco elogia lado feminino do marido em ensaio para revista

Orgulhosa do marido, Deborah Secco fez questão de compartilhar imagens do ensaio fotográfico que Hugo Moura fez para a revista […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Hugo Moura e Deborah Secco/Instagram
Hugo Moura e Deborah Secco/Instagram

Orgulhosa do marido, Deborah Secco fez questão de compartilhar imagens do ensaio fotográfico que Hugo Moura fez para a revista Quem Acontece, nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

A atriz publicou uma imagem onde o ator aparece produzido com roupas femininas e maquiagem. Na legenda, ela escreveu: “Adjetivos são para pessoas e não para gênero. Te amo, te sou”.

Deslize para ver o clicks:

Os seguidores concordaram com a atriz. “O que importa não é o gênero e sim o amor e respeito que temos com as pessoas”, escreveu uma seguidora. “Casal sem frescurinhas, se um salto, um lápis o olho e um pose feminina mudasse o que um homem é de verdade…”, escreveu um fã.

- Continua após o anúncio -

No ensaio, Hugo mostrou seu lado feminino e fez uma análise de seu comportamento. “Eu vivo em uma casa com mais cinco mulheres. Sou eu, Deborah, Maria e mais três funcionárias. Seria impossível eu ser machista. Eu Sinto o meu lado feminino. Por isso eu quis fazer esse ensaio. Quando a minha terapeuta veio falar que eu tinha o lado feminino muito forte, ela veio cheia de dedos. Eu falei está tudo bem, eu adoro que o meu lado feminino seja mais forte, exacerbado. Eu já sabia disso há muito tempo. Sempre fui um cara um pouco mais sensível, um pouco menos encapsulado nesse estereotipo do machão. Eu nunca fui o machão. Eu nunca fui o cara que queria pegar todo mundo, beijar todas as bocas no carnaval”, pontuou.

Trabalho em ‘Segundo Sol’

Hugo está no elenco de Segundo Sol ao lado da mulher. Na trama de João Emanuel Carneiro ele interpreta um dos garotos de programa de Laureta (Adriana Esteves). “Fiquei superfeliz! Primeiro, por ser uma novela em Salvador e, segundo, por ter a Deborah como uma das protagonistas“, disse o ator em entrevista ao Gshow sobre o trabalho.

- Continua após o anúncio -

Hugo e Deborah em clipe caliente

Deborah Secco e Hugo Moura - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura – Reprodução/

No último domingo (29), Simone e Simaria lançaram o vídeoclipe do novo hit da dupla, “Um em Um Milhão”, estrelado por ninguém menos que Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura…Confira!

Veja também:

Maria Flor esbanja fofura em momento com Deborah Secco – Veja!

Colaborou: Núcia Ferreira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!