Alvaro Garnero faz declaração emocionante após o nascimento da filha

Alvaro Garnero faz declaração emocionante após o nascimento da filha. A pequena Luma é fruto do relacionamento do empresário com a modelo Lou Montenegro.

Duda Nagle mostra momento raro com a família reunida; confira

Duda Nagle mostra momento raro com a família reunida; confira o clique compartilhado pelo maridão da apresentadora Sabrina Sato.

Flávia Noronha desabafa sobre crise no casamento: “Cheguei no meu limite”

Flávia Noronha desabafa sobre crise no casamento. A apresentadora, contratada da RedeTV!, abriu o coração ao falar sobre o momento difícil.

Jojo Todynho surge com biquíni ousado e detona quem critica o corpo...

Jojo Todynho surge com biquíni ousado e detona quem critica o corpo alheio. A cantora fez um desabafo sobre o fato de se aceitar como é.

Nego do Borel sofre acidente

Nego do Borel sofre acidente; saiba mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor!

Preta Gil se revolta com situação: “É inacreditável”

Preta Gil se revolta com situação e desabafa. A cantora ainda respondeu a uma internauta que não gostou nada do comentário feito por ela.

Deborah Secco, em quarentena, pede ajuda aos seguidores

-

Deborah Secco reprodução Instagram
Deborah Secco /reprodução Instagram

Deborah Secco, assim como todos, está em quarentena devido a Covid-19. No ar dando vida à personagem Alexia, da novela das 19hs, “Salve-se Quem puder”, ela, sempre que pode, interage com seus fãs através das redes sociais.

+Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca

Na última terça-feira (24), não foi diferente, a atriz recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores nesse momento de quarentena. A artista solicitou para que os fãs deixassem dicas de como entreter sua filha, Maria Flor, de 4 anos. A menina é fruto do relacionamento dela com o ator Hugo Moura. No post, Deborah diz que já não sabe mais o que fazer para distrair a pequena.

Todas as ideias do que fazer com a Maria já acabaram. Me mandem dicas”, implorou ela na legenda da publicação.

Logo a publicação ganhou milhares de curtidas e muitas indicações de ideias para Deborah usar com a filha. “Brincadeiras antigas como amarelinha, esconde-esconde, pular corda”, disse uma. “A cópia do pai, linda”, notou outra. “Dançar é uma ótima alternativa. Tem vários exercícios de balé em casa, para a faixa etária dela com muita diversão”, declarou outra.

+Deborah Secco se diverte com imitação de Maria Flor: “Josimara 2.0”

Recentemente, Deborah esteve no programa “É de Casa”, exibido na TV Globo, na ocasião ela deu detalhes, em conversa com os apresentadores, sobre como vem sendo a sua rotina na quarentena devido ao surto do coronavírus.

Na época, a atriz falou sobre aproveitar esse tempo para estar com a família: “Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela”, afirmou, a atriz, que confessou que vem sendo um desafio: “É um super desafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando”. Continue lendo

Veja o post:

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics