terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Deborah Secco, em quarentena, pede ajuda aos seguidores

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deborah Secco reprodução Instagram
Deborah Secco /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Deborah Secco, assim como todos, está em quarentena devido a Covid-19. No ar dando vida à personagem Alexia, da novela das 19hs, “Salve-se Quem puder”, ela, sempre que pode, interage com seus fãs através das redes sociais.

+Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca

Na última terça-feira (24), não foi diferente, a atriz recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores nesse momento de quarentena. A artista solicitou para que os fãs deixassem dicas de como entreter sua filha, Maria Flor, de 4 anos. A menina é fruto do relacionamento dela com o ator Hugo Moura. No post, Deborah diz que já não sabe mais o que fazer para distrair a pequena.

- Continua após o anúncio -

Todas as ideias do que fazer com a Maria já acabaram. Me mandem dicas”, implorou ela na legenda da publicação.

Logo a publicação ganhou milhares de curtidas e muitas indicações de ideias para Deborah usar com a filha. “Brincadeiras antigas como amarelinha, esconde-esconde, pular corda”, disse uma. “A cópia do pai, linda”, notou outra. “Dançar é uma ótima alternativa. Tem vários exercícios de balé em casa, para a faixa etária dela com muita diversão”, declarou outra.

- Continua após o anúncio -

+Deborah Secco se diverte com imitação de Maria Flor: “Josimara 2.0”

Recentemente, Deborah esteve no programa “É de Casa”, exibido na TV Globo, na ocasião ela deu detalhes, em conversa com os apresentadores, sobre como vem sendo a sua rotina na quarentena devido ao surto do coronavírus.

Na época, a atriz falou sobre aproveitar esse tempo para estar com a família: “Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela”, afirmou, a atriz, que confessou que vem sendo um desafio: “É um super desafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando”. Continue lendo

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos