fbpx

Após eliminação de Gabi, Guilherme quebra o silêncio sobre ‘conversa’ com a sister

O ator e modelo Guilherme Napolitano quebrou o silêncio sobre a conversa com Gabi Martins para decidir o rumo da relação, que começou no BBB 20.

Em quarentena, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surge de short curtinho durante exercício

Em quarentena, Luciana Cardoso ostenta boa forma durante prática de exercícios físicos.

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Deborah Secco desabafa sobre quarentena: “É por uma causa maior”

-

Deborah Secco – Reprodução: Instagram

Assim como Juliana Paes, a atriz Deborah Secco também fez uma participação no programa ‘É de Casa’, da TV Globo, na manhã deste sábado (21). No bate-papo com os apresentadores, a intérprete de Alexia em ‘Salve-se Quem Puder’, falou como vem sendo a sua rotina na quarentena devido ao surto do coronavírus.

+ Repórter da Globo é afastada após apresentar sintomas de coronavírus

- Publicidade -

Deborah Secco afirmou que está aproveitando o tempo de isolamento para ficar com a filha: “Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela”, afirmou, a atriz, que confessou que vem sendo um desafio: “É um superdesafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando tirar coisas boas disso tudo. Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família”.

Apesar disso, ela classifica isso como um ‘mal necessário’: “Também tem esse sofrimento, mas a gente sabe que é por uma causa muito maior. Dá uma tristezinha porque a gente nem conseguiu dar o último abraço nas pessoas, isso é muito angustiante”.

+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos

- Publicidade -

Maria Flor e Deborah Secco / Instagram

Aproveitando, a atriz comentou como vem sendo a rotina com sua filha no ‘confinamento’: “Está uma loucura, estamos tentando fazer mil e uma atividades aqui. A gente canta, dança, pinta, desenha, lê história, vê tablet, que era algo que a gente não permitia que ela fizesse, agora estamos abrindo uma exceção. Ela tem sofrido por não estar com as amigas, pergunta muito das amigas”, afirmou a atriz.

+ CNN Brasil afasta William Waack dos estúdios devido ao coronavírus

Deborah Secco também falou sobre os cuidados que tem devido ao novo vírus: “Tudo que entra de fora de casa, a gente lava a mão, passa álcool. Virou uma brincadeira, como é com a Maria, a gente canta música para lavar a mão. No outro dia, ela tossiu e perguntou: ‘Mamãe, será que é coronavírus? Não pode ser, eu lavei a mão’, então, ela está super por dentro do assunto”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics