Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Deborah Secco fala da emoção de levar a família para Disney

Deborah Secco publicou uma linda foto de sua mãe emocionada e falou sobre a emoção de uma viagem em família. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Deborah Secco – Reprodução: Instagram

Deborah Secco viajou em dezembro, com 28 pessoas de sua família, para Orlando, nos Estados Unidos, e através das redes sociais compartilhou detalhes de sua viagem.

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (03), dia de #tbt, Deborah relembrou um click dessa viagem tão especial e compartilhou em seu Instagram. No registro, a atriz aparece ao lado de sua mãe que está visivelmente emocionada, e ao lado de sua madrinha.

Na legenda da publicação, Deborah falou sobre a emoção de sua mãe. “A vida da gente é assim. Nascemos filhos, nos tornamos mães e pais e em algum momento conseguimos recompensar nossos pais e mães por tanto que fizeram por nós. A lágrima da minha mãe emocionada com nosso passeio em família é a recompensa para cada segundo de vida que levo! Dinda e Mamãe felizes são a explosão da felicidade que eu gosto de dividir com vocês! Obrigada, Meu Deus! Por 2018, por tantas conquistas e por essa alegria!”, escreveu ela, completando com as hashtags: #TBT #Disney #Familia.

Confira o registro:

- Continua após o anúncio -

Os seguidores se mostraram emocionados com a publicação e através dos comentários deixaram lindas palavras a atriz.

- Continua após o anúncio -

“Parabéns por ser uma filha tão dedicada”, parabenizou uma seguidora. “Deus recompensará cada momento e o que faz para sua família, isso é bíblico!”, disse uma outra. “Vc é linda por dentro e por fora acompanho sua trajetória, menina guerreira que Deus te abençoe!!”, desejou uma terceira.

Deborah Secco faz agradecimento a seguidores: “A gente junto é muito incrível”

Deborah Secco
Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco fez um lindo agradecimento nas redes sociais. Em seu Instagram, a atriz compartilhou as nove fotos que foram mais curtidas nesse ano e na legenda agradeceu a seus fãs e seguidores. Confira!

Vote no Prêmio Área VIP! – Qual foi a Melhor Atriz de 2018?

Prêmio Área VIP 2018 - Melhor Atriz
Prêmio Área VIP 2018 – Melhor Atriz

A votação do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018 está a todo vapor. Entre as 32 categorias, que reúnem os destaques da Televisão, da Internet e Famosos do Ano, está a escolha de Melhor Atriz.

Participe da nossa votação e escolha sua preferida. Entre as concorrentes estão: Bianca Bin (Clara/O Outro Lado do Paraíso), Deborah Secco (Karola/Segundo Sol), Giovanna Antonelli (Luzia/Segundo Sol), Juliana Paiva (Marocas/O Tempo Não Para) e Marina Ruy Barbosa (Amália/Deus Salve o Rei). Escolha sua preferida!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!