MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Deborah Secco fala sobre casamento aberto com o marido: ”mais moderno”

A mulher é casada com Hugo Moura.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Deborah Secco (Foto – YouTube)

A atriz, influenciadora digital e apresentadora Deborah Secco, 43 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muita gente surpresa. Atualmente a famosa se encontra casada com o modelo Hugo Moura (33). É válido lembrar que juntos os dois possuem uma filha, a pequena Maria Flor de 7 anos.

- Continua após o anúncio -

No ‘Sensacional’, ​​Daniel Del Sarto relembra romance com Deborah Secco: “achava ela incrível”

Deborah esteve presente no podcast ‘PodDelas’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pela artista, ela resolveu comentar a respeito do seu casamento com Hugo. Na situação, a mulher confessou que a relação com o homem não é ‘tão aberta’ nem fechada, ela chega a usar o termo ‘negociado’ para definir um pouco melhor este tipo de acordo.

Secco diz o seguinte: ”Sou uma mulher com uma sexualidade mais plural. Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim. Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver”, explica.

- Continua após o anúncio -

Dando continuidade ao seu relato, a influenciadora ressalta que possivelmente viva ‘algo mais moderno’ ao lado do seu paceiro. Além disso, ela aponta que a relação íntima é importante dentro do casamento: ”Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais pra frente, mas no dia a dia, no acordar, no dar banho na criança… eu boto lá às vezes na agenda para não deixar de transar porque isso me faz bem. É preguiça! Só é difícil para começar”, admite a atriz.

Deborah Secco recebe propostas após história de sexo a três com Giovanna Ewbank

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, a Global confessa que a mulher sofreu em silêncio por muitos anos por não poder falar sobre sexo de forma aberta. Deborah confidencia que não faz mais parte desta parcela de mulheres: ”Por muitos anos a mulher foi silenciada. Uma grande parcela ainda é, e eu resolvi não ser mais. Cotovelo e clitóris, pra mim, são duas palavras. Se elas batem em você de forma diferente, pra mim, não. São partes do meu corpo”, discorre. Confira o bate-papo completo abaixo!

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.