Deborah Secco /Reprodução Instagram

Neste domingo (23), em São Paulo, está acontecendo a 23º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Um dos maiores eventos voltados para esta comunidade que busca ganhar visibilidade e, assim, diminuir o preconceito. E esta causa ganhou um reforço de peso, o da atriz Deborah Secco.

Através de seu Instagram, Deborah Secco compartilhou uma foto com os dizeres pintados com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade: “Eu amo você do jeito que você é”. Na legenda, ela demonstrou apoio a causa:

“Há 50 anos Stonewall estava em chamas. 6 noites de protesto contra o mais imbecil dos preconceitos. Houve resistência, houve força e luta da população LGBT. Hoje a Parada SP comemora vitórias e traz à memória esse marco que impulsionou a humanidade a ser mais humana”, disse ela na legenda.

Veja a publicação.

Susto

Deborah Secco está internada. A atriz está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último sábado (25).

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Segundo ele, a assessoria de imprensa de Deborah revelou que o motivo da internação foi por causa de um “processo alérgico”. Ainda segundo a assessoria da atriz. Saiba mais!

Recado para os críticos

Deborah Secco resolveu rebater algumas críticas que recebeu após fazer um procedimento nos dentes. A atriz colocou uma lente para que eles ficassem bem mais brancos e acabou sendo alvo de zoações na internet.

Foi então que ela postou um vídeo e mandou um recado: “Pra todos vocês que estão preocupados com os meus dentinhos só tenho uma coisa para dizer: Se preocupem com a vida de vocês que eu estou bem feliz com eles”, disparou ela.

Na legenda, Deborah também deixou outra mensagem e afirmou que estava muito feliz e não ia se abalar. Veja o que ela disse!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here