Deborah Secco reprodução Instagram
Deborah Secco /reprodução Instagram

Deborah Secco está no ar na novela “Salve-se Quem Puder” na Rede Globo, trama exibida na faixa das 19hs, como a personagem Alexia, que precisa se disfarçar como Josimara.

+Deborah Secco revela detalhes quentes na cama com Hugo Moura

E quem não tem perdido um capítulo é sua mãe dona Silvia Secco, que aproveitou e fez um elogio a filha após assistir mais um capítulo, Deborah, que é muito ligada a família não se conteve e retribuiu o carinho com uma bela homenagem.

Na tarde dessa quarta feira (5), a atriz usou as redes sociais e compartilhou com seguidores um texto onde fala de orgulho, choro e principalmente muito amor.

Hoje eu queria fazer um post pra minha mãe. Pra minha leoa, que acha que eu nem ligo pro que pensa ou sente na maioria do tempo. Mal sabe você, dona Silvia Secco, que eu ligo, eu sinto, eu choro com a sua alegria e com o seu orgulho”, começou a atriz.

Mamãe, seu áudio, sua voz e suas lágrimas, ao final do capítulo de ontem, me chamando de ARTISTA, me elevaram a um patamar ainda maior do que todos a que você mesma já me alçou...”, continuou.

+Deborah Secco e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio

A celebridade relatou que voltou no tempo e resgatou sentimentos antigos ao diante do elogio. ”Te ouvir ontem me fez ser eu, a Deborah menina de boné e calça larga que corre atrás e conquista seus sonhos. Ontem, mamãe, você transformou (de novo) a jornada de Salve-se Quem Puder na novela de aconchego”.

Eu aqui dentro de um folhetim que, para além dos nossos duros desafios como ibope, crítica, público, teve o seu olhar, o seu sorriso, a sua aceitação, a sua voz embargada… a moedinha da coragem tá renovada. Alexia será o máximo! Porque ela é e porque ela me escolheu pra ser e te fazer feliz’‘, finalizou, evidenciando sua emoção.

+Deborah Secco comemora ótima fase: Minha vida é perfeita

Recentemente, Deborah, que está com 40 anos e vive uma ótima fase pessoal e profissional, abriu o coração e falou sobre essa fase.

“Minha vida é perfeita! Meus maiores prazeres na vida são comer, dormir, ficar em casa com a Maria e o Hugo e trabalhar. Amo trabalhar. Outro dia a Maria falou…” Siga lendo

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje eu queria fazer um post pra minha mãe. Pra minha leoa, que acha que eu nem ligo pro que pensa ou sente na maioria do tempo. Mal sabe vc, dona Silvia Secco, que eu ligo, eu sinto, eu choro com a sua alegria e com o seu orgulho. ❤️❤️ Mamãe, seu áudio, sua voz e suas lágrimas, ao final do capítulo de ontem, me chamando de ARTISTA, me elevaram a um patamar ainda maior do que todos a que vc mesma já me alçou…. Te ouvir ontem me fez ser eu, a Deborah menina de boné e calça larga que corre atrás e conquista seus sonhos. Ontem, mamãe, vc transformou (de novo) a jornada de Salve-se Quem Puder na novela de aconchego. Eu aqui dentro de um folhetim que, para além dos nossos duros desafios como ibope, crítica, público, teve o o seu olhar, o seu sorriso, a sua aceitação, a sua voz embargada… a moedinha da coragem tá renovada. Alexia será o máximo! Porque ela é e porque ela me escolheu pra ser e te fazer feliz. 🥰😍

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here