Deborah Secco revela detalhes quentes na cama com Hugo Moura – Reprodução/Instagram

De volta às telinhas como uma das protagonistas da novela ‘Salve-se Quem Puder’, Deborah Secco promete ter um ano repleto de grandes conquistas ao longo deste novo ciclo. Além de anunciada como rainha do camarote de um dos camarotes mais cobiçados do Carnaval do Rio de Janeiro, ela retornou aos trabalhos na Globo, e está envolvida em inúmeros outros paralelos a TV.

+ Deborah Secco abre o jogo sobre ter mais filhos

Casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, fruto do relacionamento do casal entre os atores, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela abriu o coração acerca da sua rotina e entregou detalhes quentes da intimidade com o ator, no ar em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

 + Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo

A estrela global, por sua vez, compartilhou de detalhes quentes na cama com o companheiro, e afirma que casamento sem prática sexual se tornou uma situação de “irmão”, e segue na tentativa de manter a “chama” acesa e não passam a semana sem terem um momento apenas para eles, mesmo diante da rotina corrida dos trabalhos.

+ Deborah Secco e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio

“Ele é do tipo de homem que fica feliz quando a mulher fica feliz. A gente tenta sempre se encontrar uma vez por semana, nós dois, dar uma namorada. A Maria [Flor, filha do casal] acaba dormindo mais cedo e a gente acaba conversando muito sobre nosso dia, como anda nossas vidas, nossos projetos e isso faz com que a gente se admire um pelo outro”, derreteu-se, brincando: “Senão acaba virando coisa de irmão, e irmão a gente já tem”, concluiu Deborah, entre risos.

Veja também:

Deborah Secco revela detalhe de sua personagem que não a agradou em ‘Salve-se Quem Puder’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here