fbpx

Déborah Secco reage após César Menotti revelar paixão por ela

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Veja o que Bruna Marquezine falou sobre a exposição de sua vida pessoal.

Tiago Leifert rasga elogios a elenco do ‘BBB 21’ e comenta expectativas

Veja o que o apresentador Tiago Leifert falou sobre os participantes do 'BBB 21'.

Marina Ruy Barbosa lamenta triste morte e faz apelo: “Parem”

A atriz Marina Ruy Barbosa lamentou a triste morte.

César Menotti e Deborah Secco - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
César Menotti e Deborah Secco – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam uma situação bastante inusitada envolvendo o cantor sertanejo César Menotti, da dupla com o parceiro Fabiano. É que ele revelou uma paixão platônica pela atriz Deborah Secco.

+ César Menotti faz piadas e usa shortinho de Gusttavo Lima em live

A revelação foi feita em suas redes sociais, no seu perfil oficial no Twitter. César Menotti, da dupla com o seu parceiro Fabiano, compartilhou que tinha até um apelido carinhoso para a sua ‘amante imaginária’:

“Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas umas das mais fortes foi Deborah Secco que eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede”, escreveu a personalidade em suas redes.

Pois bem, o fato chegou a atriz Deborah Secco que, sem nenhum tipo de papas na língua e com muita irreverência, fez questão de responder o amigo famoso. Ela sugeriu que os dois chegassem em uma amizade:

+ Namorada de Lipe Ribeiro, de ‘A Fazenda 12’, se envolve em polêmica com César Menotti

A famosa respondeu: “Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, César! Ainda bem que agora você pode me chamar de Dedé e podemos ser bons amigos”, disse ela, que arrancou risadas dos seguidores. Veja abaixo:

O fato fez inúmeros fãs comentarem quem eram as suas paixões platônicas na adolescência. Os internautas acabaram surpreendendo a todos com os nomes a quem eram apaixonados:

+ Cesar Menotti e Fabiano fazem reflexão sobre a pandemia: “A gente não ficava 10 dias em casa”

“Obrigada por dividir isso. Me sinto melhor em todas as paixões platônicas que já existiram e existem”, escreveu uma fã para a responta de Deborah Secco sobre o cantor sertanejo César Menotti, da dupla com o parceiro Fabiano. “Eu tinha pela Angélica”, respondeu um outro usuário da rede social. “O meu era o Latino! Comprei um caderno com a foto dele e ficava dando beijos na capa”, brincou um terceiro.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos