Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Deborah Secco rebate crítica de internauta sobre masculinidade do marido na web

Deborah Secco surgiu brincalhona na web ao usar filtro viral, e não sobrou até mesmo para o marido, Hugo Moura, que teve a masculinidade questionada.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Os novos filtros do Snapchat evidentemente se tornaram virais nas redes sociais. Com até celebridades entrando na onda, como a atriz Bruna Marquezine, desta vez foi a hora de Deborah Secco compartilhar o resultado com os seus fãs ao surgir como “um homem” ao optar pelo efeito em questão. A global, inclusive, publicou em sua conta oficial do Instagram nesta última segunda-feira (13).

- Continua após o anúncio -

Com pouco mais de 500 mil visualizações, ela surgiu séria no vídeo, e dizia, engrossando a voz: “Aí ‘mermão’, é ‘nois’ cara, ‘nóis’ na fita. Beleza?”, e na legenda escreveu: “Enquete do dia: Vem nimim, meninx?”, brincou a atriz. Claro, os internautas não deixaram passar batido, e ficaram surpresos ao vê-la, que nos últimos dias chegou a alfinetar uma outra estrela internacional por ter copiado seu look.

Confira!

https://www.instagram.com/p/BxaMPGPD-hI/

- Continua após o anúncio -

“É “noix” na fita, não se fala mais. Mas ficou ótima ops, ótimo”, brincou um internauta, que foi respondido pela própria: “Ah caramba! Sério? (Risos)”, escreveu. Ainda houve outro seguidor que aproveitou para alfinetar o marido da musa global, o modelo baiano Hugo Moura, e questionou sobre a masculinidade do rapaz. “Ficou mais macho do que seu marido que é meio afeminado”, disparou. De imediato, Deborah retrucou, com poucas palavras: “Não espalha o mico”. Será que ela ficou bolada com a crítica?

+ Deborah Secco faz doação para família carente

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine também usou o novo filtro e chocou com resultado

Atriz Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Atriz Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Após um bom tempo sem ser alvo de comentários, desde que teve toda sua atenção roubada pelo Instagram, o Snapchat conseguiu chamar a atenção dos internautas nesta última sexta-feira (10), ao lançar um novo filtro que de forma imediata acabou viralizando na web. A novidade, inclusive, não poderia ter deixado passar batido nas mãos de Bruna Marquezine, que atualizou suas redes sociais para compartilhar como ficou o resultado, deixando os seus seguidores chocados com a diferença. Confira!

Deborah Secco é alvo de piada na web após procedimento de saúde e se manifesta

Deborah Secco / Instagram

Para ser celebridade, é preciso ter muito pavio pra poder aguentar inúmeras críticas dos internautas feitas em tudo que se faz ou deixa de fazer. Prova disso é Deborah Secco. A atriz, que se submeteu a fazer clareamento dental há mais de uma semana, se tornou alvo de piada, e se manifestou ao ter sido até xingada por ter passado pelo procedimento.

Em aparição no São Paulo Fashion Week, a estrela global, que recentemente exibiu seu corpo definido quase beirando os 40 anos, concedeu entrevista, e afirma que não está dando importância sobre as opiniões ao seu respeito. Veja mais!

Veja também:

Deborah Secco parabeniza o marido por atuação em novela

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!