Deborah Secco em Bruna Surfistinha /Divulgação

Quem assistiu ao filme ‘Bruna Surfistinha‘, protagonizado pela atriz Deborah Secco, mal pode imaginar o que aconteceu nos bastidores. Quem vê toda aquela produção, bons atores e um roteiro para ninguém botar defeitos, pensa que o filme lucrou bastante, no entanto, não foi bem assim o que aconteceu.

Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, exibida nesta última segunda-feira (08), na RedeTV!, Deborah Secco revelou detalhes surpreendente dos bastidores do filme: “As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”.

A atriz ainda conta que teve prejuízo: “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”.

Ainda assim, Deborah não se arrepende de tudo isso: “Valeu muito a pena, porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”.

Arrependimentos

Assim como qualquer uma outra pessoa, quem nunca já cometeu erro em gastar sem pensar duas vezes? Pois bem! Deborah Secco mostrou que é gente como a gente, e assume que nem sempre agiu de forma responsável quando se fala em finanças. Em entrevista concedida à revista Quem, ela não esconde o arrependimento. Veja!

Saudade

Muito amor e declarações de respeito, para aqueles que amamos! A atriz Deborah Secco, encantou os seguidores na semana passada, ao relembrar uma foto com a filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.  A pequena está crescendo, mas a atriz não deixou de relembrar um momento da filha, em que ainda é bebê. Confira!

Veja também:

Ela não para! Deborah Secco mostra resultado final da transformação do visual



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here