
A atriz Deborah Secco abriu o coração ao falar sobre a monogamia, durante sua participação no ‘Saia Justa’ desta última quarta-feira, 16 de julho. No programa, a artista discutiu os combinados que cabem dentro de uma relação e confessou não acreditar muito na monogamia, destacando que foi traída em todas suas relações.
Ao discutirem sobre relacionamento aberto, Deborah defendeu que toda relação deve ser baseada em acordos e confiança mútua. “Eu hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: ‘Eu acredito de fato no formato da monogamia?’ Não acredito“, definiu.
+ Deborah Secco comanda reality de relacionamento que estreia em julho
Segundo Deborah, o modelo tido como tradicional de relacionamento nunca funcionou. Secco, então, explicou o motivo: “Fui traída em todas as minhas relações“, confessou a atriz. Ela ainda revelou que seu relacionamento com o produtor musical Dudu Borges é monogâmico e funciona com base no diálogo.
“Hoje, funciona. Amanhã vai funcionar? Amanhã vamos ver. E assim a gente vai vendo os dias de cada vez. Até porque, de uma maneira geral, a monogamia não funciona“, declarou a atriz.
Relacionamento aberto
Na sequência do ‘Saia Justa’, a apresentadora Bela Gil definiu que os relacionamento abertos ‘necessitam de uma manutenção mais frequente’. Gil ainda aproveitou o papo para esclarecer uma ideia errada que as pessoas têm sobre esta forma de relacionamento.
+ Deborah Secco posa com novo amor, ícone do mundo sertanejo
“As pessoas têm uma impressão de que a diferença entre não-monogamia e monogamia é a quantidade de parceiros. Não necessariamente. Porque você pode ser não monogâmica, ter essas ideias, imbuídas em você e ficar com um parceiro só“, explicou.
Ao fim, Deborah confessou diante das câmeras: “É muito meu caso. Eu tenho o pensamento de liberdade, mas eu não consigo estar com muitas pessoas. Eu gosto de me apaixonar, de me relacionar.“






