terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Deborah Secco surpreende e revela caso com marido de amiga: “Ser piranha hoje tá na moda”

Atriz abriu o jogo sobre os amores do passado

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Deborah Secco
Deborah Secco (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Deborah Secco, uma das mais queridas do país, abriu o coração durante entrevista ao jornalista Leo Dias, na plataforma do YouTube, e comentou sobre os seus amores do passado. Sendo assim, a global ainda revelou que durante a sua ‘juventude’ acabou ficando com um namorado e marido de suas ex-amigas, criando inimizades.

Dessa forma, para o jornalista, Deborah Secco ainda comentou sobre a sua trajetória no amor, e confessou que não pretende endeusar este mundo para a sua filha, Maria Flor. “Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”, comparou ela, revelando na sequência ter passado perrengues em seus relacionamentos.

+Deborah Secco surpreende ao revelar vida íntima

- Continua após o anúncio -

Em suma, Deborah ainda lembra que se jogava por inteiro em suas relações, mas ao longo do tempo foi moldando o seu jeito de agir. “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, revela a atriz, que ainda relatou que viveu um amor homossexual: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”.

Mais sobre a matéria de Deborah Secco

Sendo assim, a atriz ainda revelou que já teve a sua fase ‘danadinha’ e destacou que nos dias atuais ‘ser piranha está na moda’. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avalia.

- Continua após o anúncio -

+Deborah Secco revela que filha Maria Flor se machucou: “Dói mais na gente que neles”

Além disso, a atriz confessa que devido ao seu jeito pegadora, acabou criando problemas em sua vida pessoal. “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, conta a atriz. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira, 18, no YouTube do Metrópoles.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos