SBT – Logotipo / Reprodução

Os artistas possuem certa admiração pelo local que trabalha, certo? Errado! A prova disso é que às vezes, o clima pode esquentar e problemas surgirão, mesmo que haja um controle da situação, vai ser difícil esconder a insatisfação. Foi o que contou uma ex-contratada de Silvio Santos.

 + Após Karyn Bravo e Analice Nicolau, SBT demite outro jornalista; Saiba mais

A jornalista Karyn Bravo, que ficou muitos anos no SBT, repudiou a sua permanência no canal, após mostrar que estava com o trabalho, de certa forma, saturado, dentro da emissora de Silvio Santos. Como se sabe, a apresentadora está na TV Cultura, atualmente, porém, quando ainda estava no canal do ‘patrão’, revelou que sua mudança para outro programa, o ‘Primeiro Impacto’, não lhe deixou contente.

“O meu pior momento no SBT foi o Primeiro Impacto, porque era um jornal que não tinha a minha cara”, contou ao portal Notícias da TV. “Também tirei um aprendizado daquilo. Foi o momento que eu menos gostei. Hoje você vê o Primeiro Impacto.”

Sobre a demissão, Karyn desabafou: “Meu ciclo no SBT chegou ao fim. Tinha que chegar ao fim. Tinha que ter um desafio, um rumo diferente, porque a mudança faz a gente crescer. Não podemos ficar no mesmo lugar para sempre. Fiz jornalismo, entretenimento, fiz tudo lá. Vir para a Cultura foi fundamental para a minha carreira”.

As crises do canal 

Ao que tudo indica, as coisas não estão fáceis na emissora de Silvio SantosApós cortes na área de jornalismo e demissão de profissionais, agora as novelas, produzidas pelo canal, podem sofrer com os cortes de gastos.

Atualmente, o SBT produz e exibe a telenovela ‘As Aventuras de Poliana‘, considerada uma das mais longas do canal. Porém, novas demissões podem ocorrer nos próximos dias e a equipe de produção ficará mais “enxuta”. A notícia já percorre nos corredores da empresa e tem deixado bastante gente apreensiva… Leia mais!

Novas contratações?

Nova ordem no SBT! Apesar da recente demissão realizada na emissora de Silvio Santos, o ‘homem do baú’ dá a entender que não quer colocar a mão no bolso para novas contratações. As informações são da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, o SBT decidiu congelar, ao menos que por um tempo, qualquer tipo de contratação de novos apresentadores. O motivo? De acordo com a jornalista, as duas filhas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que comanda o ‘Roda a Roda’, Jequiti, e Patrícia Abravanel, que recentemente deu à luz ao seu filho Senor, estão sem um programa para chamar de seu… Leia mais! 

Veja também:

Clima tenso! Karyn Bravo rebate empresário nas redes sociais; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here