
O humorista Dedé Santana, de 89 anos, foi internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira de Goiás (Hugol) nesta sexta-feira (20). As informações são da produção do Espetáculo Abracadabra, integrado pelo artista. Dedé se apresentará no Reder Circus em Abracadabra no dia 28 de fevereiro, em Goiânia.
Em nota, a produção afirmou que Dedé acordou indisposto e foi encaminhado ao hospital por precaução para realizar alguns exames. De acordo com a assessoria do artista, o humorista ficará em observação enquanto aguarda o resultado dos exames. A assessoria estima que ele deve deixar o hospital em breve.
Chefe do Comando Vermelho passa mal com pedras nos rins e é preso em hospital
“Por precaução, o produtor que o acompanha na turnê o encaminhou imediatamente para avaliação médica e realização de exames. Neste momento, ele passa por atendimento, no Hugol, e aguarda os resultados para uma orientação mais precisa sobre seu quadro de saúde”, informou a nota.
A produção do espetáculo também agradeceu o carinho e compreensão do público.
O Trapalhão Dedé
Dedé Santana ficou marcado como o mais sério dos ‘Trapalhões’ por ser ele o que agia de maneira mais normal, talvez para que o personagem se diferenciasse um pouco dos seus três amigos exageradamente hilários. Por ser o mais inteligente, agia como o cérebro do grupo.
João Gomes passa mal em trio e é socorrido por Ivete Sangalo
Sempre tentava corrigir as trapalhadas de seus companheiros e se mostrava o mais impaciente e o mais facilmente aborrecível, mas não era difícil vê-lo metido em situações bastante cômicas. Sua masculinidade era constantemente questionada e ironizada por Didi (Renato Aragão).
Bolsonaro passa mal na cadeia e está sendo monitorado
No final da tarde desta segunda-feira (16), Carlos Bolsonaro, o segundo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o pai passou mal na cela em que está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF). Leia mais…






