
O humorista Dedé Santana, de 88 anos de idade, realizou seu primeiro pronunciamento na noite da última sexta-feira, 20 de fevereiro, após passar mal e ser hospitalizado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira de Goiás (Hugol) durante o dia. O artista revelou que teve uma oscilação de pressão e trouxe mais detalhes.
De acordo com o próprio, depois da queda de pressão ele foi ao hospital e aproveitou para realizar exames, afirmando que está tudo bem com sua saúde. O ator revelou que já estava no hotel pronto para descansar, pois vai trabalhar neste sábado, demonstrando que teve alta médica. Ele também realizou um agradecimento as pessoas que lhe mandaram mensagem.
+ Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto aos 50 anos
“Oi, pessoal. Hoje é sexta-feira, dia 20. Eu queria avisar a todos vocês que não se preocupem. Eu tive uma oscilação de pressão, fui no hospital e aproveitei para realizar todos os exames”, iniciou ele. Dedé revelou como está se sentindo, comunicou a alta médica e citou o trabalho: “Mas graças a Deus já estou bem. Já estou aqui no Hotel, vou descansar, porque tenho que trabalhar amanhã (21)”, expressou.
Ele mandou um recado aos amigos próximos e fãs: “Eu queria agradecer as pessoas. Quanta gente ligou, se preocupou comigo. Agradeço a oração de vocês, mas está tudo bem comigo. Graças a Deus. Um beijo, obrigado e valeu!”, completou Dedé Santana, nos stories do Instagram.
+ Virginia fica em choque com atitude de Vini Jr e dispara: “Carnaval está aí!”
Confira:
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussef surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).






