fbpx

Deezer D, ator de “Plantão Médico”, morre aos 55 anos

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Deezer D/ Instagram
Deezer D/ Instagram

O ator e cantor de rap, Deezer D, faleceu ontem (07) aos 55 anos. O artista ficou muito conhecido ao interpretar o enfermeiro Malik, em “Plantão Médico”.

Esposa de Márcio Garcia faz homenagem ao sogro, que morreu por Covid-19

A informação de sua morte foi confirmada pelo seu irmão, Marshaw, que deu a informação ao portal de notícias, TMZ, e revelou que ainda desconhecem a verdadeira causa da morte do ator, porém os médicos suspeitam de ter sido um infarto fulminante que acabou causando a morte dele.

Essa é uma notícia bem triste, e abalou os fãs da séria de televisão, Deezer D, foi um dos poucos atores a participar de todas as temporadas da trama, que ficou no ar entre os anos de 1994 e 2009, totalizando 190 episódios.

Seu nome verdadeiro é Dearon Thompson, porém ele é mais conhecido pelo seu nome artístico Deezer D. O artista também participou de algumas produções cinematográficas, como “Na Onda do Rap” em 1991 ao lado de Vanilla Ice, e “CB4 – Uma História sem Rap End”, no ano de 1993, e também fez participações nos filmes “Romy e Michelle”, em 1997 e em “A Casa Caiu”, em 2003.

Além de seus trabalhos no mundo da televisão e do cinema, ele também lançou trabalho musicais, como “Livin’ It Up in a Down World” , em 1997, e “Unpredictable”, em 2002. Agora no ano de 2021, Deezer D chegou até a disponibilizar nas plataformas de streaming, um novo single, chamado “History Can’t Be Stopped”, último trabalho do artista.

Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro

Por enquanto a causa da morte oficial do ator e cantor, não foram divulgadas, os médicos continuam investigando para tentar descobrir o que realmente causou a morte do artista. O ator fez muito sucesso quando trabalhou na séria “Plantão Médico”, foi o verdadeiro divisor de águas em sua carreira artística, participando durante muitos anos, em um trabalho tão reconhecido internacionalmente, a sua partida é uma triste notícia no mundo das artes.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos